Modelos de Pantalonas

Há peças de roupas que agradam tanto as mulheres que dificilmente saem de cena do cenário fashion tão cedo, caso este das Pantalonas, que retornaram há algumas temporadas e prometem continuar por mais um bom tempo. Ótima notícia para todas as mulheres, pois somente adaptando as cores e as estampas todos os tipos físicos podem abusar deste modelo ultrafeminino.

Tendência de Pantalonas para o Verão 2013

A calça pantalona é mais ampla que a calça flare (que tem somente a barra mais larga), mas mantém a cintura (e alguns modelos também o quadril) com modelagem mais ajustada ao corpo, ficando somente as pernas da calça mais amplas e folgadas. A modelagem pode variar bastante na calça pantalona, sendo encontradas desde os modelos mais retos até os modelos extralargos.

Na próxima temporada há opções de calça pantalona com cores e modelagem para todos os estilos (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Saia-Calça.

As cores e os tecidos também estarão bem democráticos para a primavera-verão 2012 2013, serão encontrados modelos com cores neutras e básicas até as cores berrantes, passando pelas nuances mais apagadas; assim como os tecidos, com calças confeccionadas desde os tecidos mais encorpados, como o jeans; até tecidos ultrafluidos e semitransparentes.

Dicas para Usar Pantalonas

Se você está acima do peso ou tem quadril largo ou coxas grossas, invista nos modelos confeccionados com tecido mais estruturado (para manter a região da cintura no lugar), com modelagem um pouco mais reta, e de preferência com cores escuras e lisas. Se quiser usar uma calça estampada prefira as estampas miúdas e com fundo escuro.

Criar looks monocromáticos com a pantalona é uma ótima pedida tanto para mulheres acima do peso quanto para as baixinhas, pois alonga e afina a silhueta.

(Foto: Divulgação)

E as calças bem folgadas, com cores claras e estampas gigantescas estão liberadas apenas para as mais magras e altas.

Looks com Pantalonas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Deixe um comentário