Modelos de Calçados Slippers e Oxfords

Veja nesta matéria Modelos de Calçados Slippers e Oxfords.

A moda sempre apresenta para a próxima temporada algum item que virou hit na temporada anterior e que continua fazendo sucesso. Para a temporada primavera-verão 2012 2013 não é somente um item que entrará para esta lista, várias peças migrarão deste inverno para o próximo verão. E entre estes elementos, os calçados slippers e oxfords, que seguem firmes e fortes e que poderão ser usados até mesmo com sainhas rodadas e vestidinhos esvoaçantes.

Tendência dos Calçados Slippers e Oxfords

Para o verão 2013 aposte nos modelos ultracoloridos, estampados ou com detalhes diferenciados. Vale apostar nos modelos da marca Melissa (que virão com cores em dia com as últimas tendências de moda), nos modelos de verniz, nos sapatos com estampas chamativas ou éticas, nos modelos com tachas ou spikes, nos metalizados (em alta ainda na próxima temporada), no calçados com couro vazado, nos modelos cap toes (com a ponteira de outra cor ou com outro material), nos slippers com fivelas diferenciadas e nos modelos forrados com tecido.

A marca Melissa aposta nas cores intensas e nas estampas, para seus modelos (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Vestidos Florais Verão 2013.

Dicas para Usar Slippers e Oxfords

Tirando festas glamorosas, você poderá usar seus modelos em todas as ocasiões, desde passeios descompromissados até para trabalhar e estudar.

Combine seu oxford ou slipper com shorts (de todos os modelos), com vestidinhos leves e frescos (até mesmo os floridos), com calças (desde as jeans até pantalonas e calças de alfaiataria, com saias (de todos os modelos) e também com macaquinhos e macacões.

Calçados Slippers e Oxfords 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário