Vestidos Florais Verão 2013

Confira aqui Vestidos Florais Verão 2013.

A temporada primavera-verão 2012 2013 promete ser a mais açucarada e romântica de todas, pois além das candy colors (cores com tonalidades pastéis, inspiradas nas cores dos doces), as estampas florais também estarão presentes, em todas as cores, tamanhos, padrões e peças de roupas. Os vestidos florais verão 2013 virão ainda mais femininos (muitos com detalhes para valorizar a silhueta) e ultrademocráticos, com comprimentos e modelos para todos os gostos e estilos pessoais.

Tendência de Vestidos Florais Verão 2013

Para todas as horas e ocasiões haverá um vestido com estampa floral durante a temporada primavera-verão 2012 2013. Até mesmo vestidos de festa virão com estampa floral; e em todos os comprimentos, míni, na altura dos joelhos, mídi e longos.

(Foto: Divulgação)

A cartela de cores dos vestidos estampados também estará bem eclética, no próximo verão você pode optar por praticamente todas as cores, até mesmo pelas estampas em preto e branco.

Leia também sobre Tendência de Hot Pant Verão 2013.

Dicas para Usar Vestidos Florais

As mulheres mais magras e altas, como sempre, levam vantagem no momento de escolher o vestido florido, pois podem usar todos os modelos, cores e tamanhos de estampas.

As mulheres gordinhas e as mulheres baixinhas devem escolher vestidos com estampa bem pequena e com cor de fundo escura, para não avolumar a silhueta. E devem evitar o comprimento mídi (com a barra entre o joelho e o tornozelo), pois ele achata a silhueta.

E as mulheres com quadril estreito podem abusar dos vestidos estampados com volumes e detalhes na região do quadril ou com peplum, que avolumam o quadril e assim, equilibram a silhueta.

(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos Florais Verão 2013 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Look romântico para o verão 2013 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário