Home » Dicas » Mesas de doces finos para casamento

Mesas de doces finos para casamento




Mesas de doces finos para casamento – Todo casamento precisa ser bem planejado e com alguns planos B’s a serem traçados. Afinal, esta é uma celebração que precisa ser pensada tendo em vista os detalhes que você terá que se atentar, e não serão poucos. Uma destas minúcias que você deverá ficar esperto na hora de escolher, são os docinhos que você irá servir na festa. É um elemento fundamental para que os convidados se sintam a vontade e degustem entre si maravilhosos açucarados.

Dos tradicionais aos sofisticados, existem uma infinidade de doces diferentes e que podem ser testados por você em seu casamento. Os mais comuns são os de chocolate, de côco, com cerejas, de ameixa, com caramelo ou até mesmo embaladinhos, ficam um charme! Esses docinhos irão chamar a atenção de todos os convidados – tanto adultos, como crianças. Todo mundo gosta!

 

Como fazer docinho para casamento





Você usará a lista de convidados para saber a quantidade dos docinhos de casamentos que uma festa deverá ter. É preciso programar o que vai ser servido na recepção dos convidados, no coquetel e/ou jantar. Para ver vários docinhos legais, vá ao site Diário de Casamento. Lá você vai conferir até uma receita para criar um deles.

Leia também:

Mesas de doces finos para casamento
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*