Home » Dicas » Mensagem de homenagem ao dia do feirante

Mensagem de homenagem ao dia do feirante


Veja aqui dicas de mensagem de homenagem ao dia do feirante. O feirante tem uma das profissões mais antigas do mundo. A história nos reporta que as feiras livres tiveram inicio nas festividades religiosas e durante o período comercial na Europa na idade média.

 A feira livre é considerada uma celebração da cultura popular. Originalmente elas tiveram inicio para conseguir suprir a venda de produtos de origem na agricultura familiar. Até hoje é possível encontrar famílias que vendem os produtos da sua agricultura.

Homenagem ao dia do feirante

O dia do feirante é comemorado no dia 25 de agosto. Os profissionais tem grande importância em todo o Brasil, pois são responsáveis pelo abastecimento alimentar, distribuindo vários tipos de produtos, desde frutas, legumes, verduras, roupas, pastel e muito mais.

As feiras estão presente em todas as cidades brasileiras e são lugares frequentados por brasileiros que buscam melhores produtos alimentícios e preços mais em conta. As feiras livres  tem personagens interessantes que são os feirantes, com tino comercial!

Bancas organizadas é um dos trabalhos dos feirantes(Foto:Divulgação).

Alguns feirantes tomam todo cuidado para que os seus produtos cheguem até o consumidor final com qualidade e bom aspecto.

Leia também:

Dicas de mensagem

 

Os feirantes merecem uma homenagem especial nessa data(Foto:Divulgação).

A feira não é apenas um local comercial ele é também um lugar para celebrar a cultura brasileira, onde as pessoas costumam se reunir e frequentar.  A reunião de pessoas faz desse lugar um local especial.

Feira noturna(Foto:Divulgação).

Em algumas cidades esses profissionais também atuam durante as feiras noturnas.  Essas feiras noturnas são atraentes e promovem uma opção de negociação diferenciada para quem trabalha durante o dia e não tem tempo de participar das feiras diurnas.

Homenagem ao dia do feirante(Foto:Divulgação).

Faça um cartão e aproveite para homenagear esses profissionais. Alguns feirantes estabelecem uma relação de anos com os seus consumidores locais.

25 de agosto dia do feirante(Foto:Divulgação).

Outra sugestão bem legal para homenagear o feirante! Imprima um cartão colorido e agradeça a ele pela qualidade dos seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();