Home » Sem categoria » Maquiagem para o Carnaval passo a passo

Maquiagem para o Carnaval passo a passo




Ainda não pensou na maquiagem ideal para pular o Carnaval?  Então confira super dicas pra você não ficar por fora deste evento tão festivo!

Essa época do ano, a alegria, as cores e o brilho invadem as passarelas do samba e os salões de bailes carnavalescos. Seja na rua ou no salão as mulheres estão sempre lindas e com detalhes incríveis começando na maquiagem. O Carnaval é a época do ano em que as mulheres podem ousar e usar brilho e tudo o que desejar. Selecionamos um passo a passo de maquiagem para você arrasar nesse Carnaval.  Comece limpando a sua pele e passando corretivo, base e pó.

Maquiagem para o carnaval

Créditos: maquiagem.art.br

Após preparar a pele, passe uma sombra prateada clara em toda a extensão do olho e também na parte inferior. O brilho é essencial para essa época do ano.





Créditos: maquiagem.art.br

Em seguida utilize um pincel simples para espalhar uma sombra com tonalidade mais escura, como um cinza escuro na parte do côncavo.

Créditos: maquiagem.art.br

Para dar um toque especial a sua maquiagem utilize um lápis diferente e inusitado na parte inferior do olho. Nessa maquiagem foi utilizada um lápis lilas.

Créditos: maquiagem.art.br

O Carnaval é um m0mento especial para as mulheres, pois elas podem usar qualquer tipo de maquiagem, até aquelas que elas não tem coragem de usar durante o ano. Espalhe sombra gliter por toda a área do olho!

Créditos: maquiagem.art.br

 Em seguida faça um traço com o delineador em estilo gatinho. O traço pode ser feito com delineador preto ou com brilho. O efeito fica lindo e sensual.

Créditos: maquiagem.art.br

Para finalizar a maquiagem faça uma camada grossa com rímel , passando duas ou três vezes. Para quem preferir também fica bonito e bem legal colar umas estrelinhas em volta do olho. (Veja outras dicas de maquiagem passo a passo para o carnaval).

Maquiagem para o Carnaval passo a passo
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*