Home » Sem categoria » Maquiagem para o Carnaval 2012 passo a passo

Maquiagem para o Carnaval 2012 passo a passo




Para quem gosta de carnaval e de diversão, não basta ter uma bela fantasia, a mulher gosta de estar bonita e se sentir elegante, por isso selecionamos um passo a passo para você aprender a fazer uma maquiagem criativa, fácil e divertida para ter um carnaval inesquecível! Veja o passo a passo e comece a testar a maquiagem, para conseguir um efeito incrível na noite do baile.

Dicas de maquiagem para o Carnaval

Créditos: the-fashion-bandit.blogspot.com

Além da maquiagem convencional, o legal é ousar e criar desenhos e detalhes que fazem a diferença. Para fazer um coração com maquiagem, escolha uma maquiagem brilhante, corte um coração vazado, coloque sobre o rosto e coloque máscara para cílios.

Em seguida preencha o coração com a sombra ou gliter escolhido.





Créditos: the-fashion-bandit.blogspot.com

Reforce a quantidade de gliter, espere secar, retire o molde com cuidado e tenha um efeito divertido e charmoso na sua face.

Créditos: makepassoapasso.blogspot.com

Para quem quer algo colorido e alegre para os olhos, comece desenhando com um lápis uma marca como nessa foto.  Cuide primeiro da região dos olhos, pois como nessa maquiagem utiliza-se gliter, termine essa região e depois faça o resto do rosto.

Créditos: makepassoapasso.blogspot.com

Em seguida preencha a região das pálpebras com gliter e de preferência utilize um fixador para garantir que a maquiagem vai durar mais tempo. Faça um novo risco próximo aos cílios com delineador.

Créditos: makepassoapasso.blogspot.com

Complete a parte inferior com um gliter escuro, coloque máscara de cílios e cole pedrinhas próximas aos olhos. O efeito é encantador.

Créditos: makepassoapasso.blogspot.com

Complete a maquiagem com um batom vermelho e um enfeite no seu cabelo, como nessa foto! (Leia também sobre a moda para o verão 2013).

Maquiagem para o Carnaval 2012 passo a passo
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*