Home » Dicas » Maneiras de fazer abdominais

Maneiras de fazer abdominais




Maneiras de fazer abdominais – Eliminar a barriguinha e ficar com aquele corpão é o sonho de qualquer um. Mas é bom lembrar que para ficar em forma, não basta só a dieta, é preciso também que haja exercícios físicos, que são fundamentais para deixar a musculatura da barriga rígida e sem gorduras. Para isto você terá que fortalecer os músculos do abdômen. Por isso, existem vários tipos de abdominais que trabalham justamente a região da barriga e é sobre isso que vamos estender o assunto.

Mesmo que o exercício seja simples, é importantíssimo fazê-lo corretamente. Isso, como dito acima, vai enrijecer os músculos do abdômen e você poderá se livrar dar gordurinhas, pneus e culotes. O mais legal é que podem ser feitos em casa e em espaço razoavelmente curto.

Como fazer abdominais?

Os exercícios abdominais mais comuns são os que são feitos deitados em cima de um colchonete, mas você também pode usar duas toalhas grossas ou algum tapete macio. A posição mais aceita é a deitada com o tronco e costas apoiadas no solo. Os joelhos ficam dobrados com o joelho apontando para o teto e as palmas dos pés apoiadas no chão. Você também pode ver um vídeo no Youtube da TV Transamérica que ensina a fazer o exercíxio corretamente, confira!





Leia também:

Maneiras de fazer abdominais
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*