Home » Empregos » Mais de 400 vagas de estágio em São José dos Campos

Mais de 400 vagas de estágio em São José dos Campos




Começar a carreira realizando um estágio é a porta de entrada para o sucesso de um jovem estudante, por isso se você quer encontrar um estágio para realizar em São José dos campos, saiba que a região é muito rica em indústrias e oportunidades, aproveite para conhecer as 400 vagas que estão disponíveis no local.

Um dos processos seletivo mais esperado na cidade são as vagas que serão oferecidas pela prefeitura de São José dos Campos. O processo já está com as vagas em aberto, por isso veja aqui como encaminhar o seu currículo e preparar-se para as entrevistas.

Mais de 400 vagas de estágio em São José dos Campos

O processo seletivo realizado pela prefeitura de São José dos Campos irá realizar a contratação de quatrocentos jovens que poderão estar cursando nível médio ou nível superior. Os alunos aprovados no processo seletivo terão direito a receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 625,12.  Além da remuneração fixa, os alunos têm direito a receber auxilio transporte e refeição.  O Edital já foi publicado no Diário Oficial.





O programa prevê a reserva de 10% das vagas para candidatos que apresentem algum tipo de necessidades especiais.  Poderão participar do programa os alunos que estão cursando nível técnico em administração ou informática. Já para o nível superior a abertura do processo seletivo é ampla, envolve os cursos superiores de engenharia, historia jornalismo, administração, arquitetura, ciências da computação, marketing, serviço social, secretariado, medicina veterinária, turismo, educação física, letras, nutrição e pedagogia.

 Como enviar currículo para vagas de estágio em São José dos Campos

Para participar do processo seletivo os candidatos devem realizar a inscrição através do portal do CIEE até o dia vinte e quatro de novembro. As inscrições acontecem apenas através da internet. A prova será realizada no dia 27 de novembro e acontecerá na unidade educacional Anhanguera localizado na AV. DR. João Batista S.Soares, 4121 no bairro Colônia Paraíso na cidade de São José dos Campos.

O resultado do programa sairá no dia 05 de dezembro, quando a pontuação da prova objetiva será divulgada através do portal da prefeitura da cidade. Os candidatos devem ter previsão para encerrar o curso no final de 2012. A carga horária do estágio pode variar entre 4 horas ou 6 horas de acordo com a área. (Veja também sobre as Vagas de estágio Usiminas 2012.)

Mais de 400 vagas de estágio em São José dos Campos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*