Home » Empregos » Mais de 200 vagas de emprego para professores de idiomas

Mais de 200 vagas de emprego para professores de idiomas




Procurando vagas de trabalho na área de línguas.  Confira mais de 200 vagas de emprego para professores de idiomas.

Em uma sociedade cada vez mais globalizada, aprender um novo idioma é fundamental para quem queira ficar antenado ao que acontece ao seu redor.

E mais: conhecer outros idiomas é imperativo para quem quer, além de maiores opções de comunicação pelo mundo afora, também adquirir melhores chances de emprego, já que o conhecimento de língua estrangeira é uma exigência bem corriqueira entre os contratantes.





Assim sendo, dada esta alta demanda de pessoas em busca de aprendizado linguístico, a busca por profissionais deste gênero se faz, bem como, muito necessária.

Esta é sua área de atuação? Quer saber sobre empresas que estão em busca de professores? Então se atente a essas boas oportunidades.

Confira mais informações sobre vagas para professores de língua estrangeira

Sim, boas vagas para professores estão disponíveis. Segundo o portal Extra, muitas empresas estão atrás de professores de idiomas. Portanto, aproveita para obter uma boa posição no mercado.

Confira as opções de trabalho: o CNA, por exemplo, até 2016, pretende contratar mais de 200 professores. Quem tiver interesse deve acessar o espaço trabalho Conosco em sua página oficial.

O IBEU busca docentes para o próximo semestre. Candidatos devem ser proficientes em inglês, possuir nível Superior e ainda experiência.

A escola Britannia também busca pessoas para docência na Barra e Zona Sul, no Rio. Estas devem enviar currículo para [email protected].

A Yes! Cursos de Idiomas está com 70 vagas abertas para professores de idiomas e sete para a função de Coordenador Pedagógico na região do Rio de Janeiro.

Oportunidades de formação também estão abertas: a EF Cursos no Exterior está com vagas abertas para programas de intercâmbio voltados à capacitação de professores de idiomas, com experiência de duas semanas de treinamento em Boston, Estados Unidos.

Interessou-se? Mais informações sobre as formas de contato com as escolas podem ser acessadas em Extra.

Quer saber também sobre dados a respeito de outras áreas de atuação? Garimpar por vagas sempre pode trazer boas surpresas e, quem sabe, melhorar seus rendimentos profissionais. Quer um exemplo de onde encontrar mais aberturas de trabalho? Então acesse “Vagas de Emprego”.

 

 

Mais de 200 vagas de emprego para professores de idiomas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*