Mais de 1 mil vagas de emprego temporário e efetivo no RJ

Quem busca por trabalho? Você? Então confira mais de 1 mil vagas de emprego temporário e efetivo no RJ.

Quem busca por emprego deve ficar alerta a esta época do ano. Com a chegada do período festivo, devido ao aumento da demanda consumista, empresas tendem a aumentar seu regime de contratação.

Assim sendo, pelo país, diversas oportunidades de trabalho surgem de modo temporário e também efetivo.

Na região do Rio de Janeiro, por exemplo, várias aberturas de trabalho estão sendo oferecidas.

Quer saber como se candidatar às oportunidades e melhorar seus rendimentos neste final de ano. Então confira.

Veja informações sobre diversas vagas de empregos temporários e efetivos

Sim, quem almeja oportunidade de trabalho na região do Rio de Janeiro deve prestar bastante atenção neste período.

Saiba sobre as possibilidades abertas na área: a CATRJ, Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro, está com seleção aberta para setores de comércio e serviço na localidade.

Distintos cargos estão disponíveis no momento, portanto, aproveite as chances de recolocação no mercado profissional. Entre as funções com maiores oportunidades estão, por exemplo, Atendente de Lanchonete, Operador de Supermercado, Promotor de Vendas, Operador de Telemarketing Receptivo, Vendedores e Operador de Telemarketing Ativo.

Confira as formas de fazer seu cadastro às vagas disponíveis no Rio. Quem tiver interesse pelas aberturas deve se dirigir ao atendimento presencial e ao autoatendimento, serviços que são oferecidos das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Rua Chaves Faria, 260, São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ.

Outra forma de obter informações a respeito das aberturas disponíveis: o atendimento 24h também é possível. Este por meio do site da Central de Apoio ao Trabalhador

Atente-se aos itens importantes a serem considerados no momento da inscrição. Os aspirantes às vagas devem ter consigo, quando do cadastro, Carteira de Trabalho, PIS, e Documento de Identidade com foto.

Seja proativo. Alie sua competência a sua agilidade e movimentação. Mostre suas qualidades aos empregadores, revele suas habilidades profissionais às empresas e órgãos. Provoque o mercado e melhore as possibilidades de arranjar melhores posições empregatícias.

Quer saber de um bom lugar para começar? Então confira estas “Vagas de Emprego”.

Fonte: G1

Deixe um comentário