Home » Empregos » Vagas de Estágio » Magneti Marelli Programa de Estágio 2013

Magneti Marelli Programa de Estágio 2013




A Magneti Marelli está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Estágio 2013 – WCM (World Class Manufacturing). Serão contratados estudantes de determinados cursos de nível Superior para atuação na sede da empresa, localizada em Contagem, cidade do Estado de Minas Gerais. Veja em nosso site maiores informações sobre esse programa de estágio e saiba como participar.

Sobre o Programa de Estágio Magneti Marelli 2013

O Programa de Estágio da Magneti Marelli 2013 – WCM (World Class Manufacturing) está com as inscrições abertas para o seu Processo Seletivo.

Programa de Estágio Magneti Marelli 2013Serão contratados estudantes de determinados cursos de nível Superior que estejam matriculados a partir do 5º semestre.

O programa se trata de uma oportunidade ideal para quem deseja aliar a teoria acadêmica às questões práticas existentes no Mercado de Trabalho.

Benefícios

Os estagiários da Magneti Marelli poderão contar com os seguintes benefícios: bolsa-auxílio (de acordo com o ano da graduação); assistência médica; transporte fretado; alimentação no local; seguro de vida.





Requisitos

  • Estar matriculado em determinados cursos de nível Superior a partir do 5º semestre;
  • Inglês ou Italiano em nível intermediário (desejável);
  • Conhecimentos no pacote Office (desejável).

Cursos exigidos:

  • Administração;
  • Engenharia (Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, de Produção e de Automação e Controle).

Inscrições

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo do Programa de Estágio Magneti Marelli 2013 deverão efetuar suas inscrições através do link “Candidatura”, em “Programa de Estágio”, no site de vagas da Magneti Marelli.

Saiba aqui: Shell abre seleção para novas vagas de estágio em 2013

Sobre a Magneti Marelli

A Magneti Marelli é uma empresa multinacional italiana do setor Automobilística, sediada em Contagem, cidade do Estado de Minas Gerais.

Em Contagem, a empresa desenvolve e produz módulos e componentes de suspensões para veículos.

Para conhecer melhor os serviços executados pela empresa, no Brasil, em Contagem, cidade do Estado de Minas Gerais, acesse já o site da Magneti Marelli.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*