Home » Beleza e Saúde » Moda » Looks com camisas femininas no verão

Looks com camisas femininas no verão




Quer transformar o seu guarda roupa nesse verão? Aposte em looks com camisas femininas. As camisas femininas foram durante muito tempo utilizado por serem clássicas e em locais onde exigem em sobriedade, porém agora com um pouco de criatividade é possível criar looks modernos e apropriados para o verão com essas peças. Selecionamos algumas fotos para servir de inspiração.

Looks

Camisas usadas com shorts (Foto:Divulgação).
Como criar um look  com shorts (Foto:Divulgação).

As camisas podem ser utilizadas com shorts, de forma despojada. Ao montar o seu visual aposte em colares, cintos e bolsas que combinem com o look.

CAMISAS COM SAIA (Foto:Divulgação).
Looks com saia (Foto:Divulgação).

As camisas femininas também ficam muito bem quando combinada com saias, por isso aproveite para criar um look feminino e com a cara do verão. Saias justas e curtas com sandálias de salto resultam em um belo visual.





CAMISAS COM CALÇA JEANS (Foto:Divulgação).
Camisas com calça jeans (Foto:Divulgação).

A calça jeans é um clássico que pode ser usado junto com camisas, opte por tecidos finos e leves que tenha a cara do verão. Aposte em sapatos e bolsas que estejam na moda.

Leia também:

Camisas

COMO USAR CAMISAS COM PEÇAS COLORIDAS (Foto:Divulgação).
Como usar looks com roupas alegres (Foto:Divulgação).

As camisas com calça justa ou até legging também é uma opção viável, aposte em cores monocromáticas para ter um look moderno e alegre.

CAMISAS COM CALÇA JUSTA (Foto:Divulgação).
Looks com calça justa como usar (Foto:Divulgação).

Calças coloridas podem ser combinadas com camisas com tons sóbrios, criando um efeito bem legal. Aposte em peças que estão na moda e nas cores da estação. Nada de usar tudo muito certinho sempre, é preciso saber misturar as peças, estampas e detalhes para ter um resultado moderno e bonito em seu visual. Não tenha medo de ousar e misturar as peças de roupas.

Looks com camisas femininas no verão
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*