Home » Beleza e Saúde » Moda » Lingerie para Usar com Roupas Transparentes

Lingerie para Usar com Roupas Transparentes


A moda atual está trazendo muitas peças sensuais que valorizam ainda a feminilidade das mulheres. Para para aderir ao estilo sem extrapolar e sem deixar o look pendendo para o vulgar, é necessário bom senso e equilíbrio. E no momento de escolher a lingerie para usar com roupas transparentes, por exemplo, você deve ter muito cuidado, pois qualquer deslize arruinará sua produção inteira.

Tendências de Roupas Transparentes

Tanto nesta temporada quanto na próxima as peças transparentes estarão sendo muito usadas, por isso, se você ainda não tem nem um modelo, vale a pena investir em pelo menos uma peça, seja ela blusa ou vestido. Porém use peças de acordo com seu tipo físico e caso sua barriga não esteja em plena forma física, nada de mostrá-la. E a transparência pode ser conseguida através de tecidos como organza ou através da renda.

Você deve escolher corretamente a lingerie para usar com roupas transparentes para seu visual ficar sofisticado (Foto: Divulgação)

Leia também sobre os Modelos de Penteados para Casamento na Praia.  





Dicas de Lingerie para Usar com Roupas Transparentes

Caso queira usar uma camisa ou blusa semitransparente durante o dia, use uma lingerie com modelo de corpete, como se fosse uma blusinha de alça, assim seu visual ficará elegante e você não abre mão da tendência.

(Foto: Divulgação)

Para o dia a dia prefira cores de sutiã com a cor da blusa ou com cor da pele, para não chamar muito a atenção; já para a noite você pode ousar mais e investir em sutiãs com cores contrastantes com a blusa ou vestido transparente.



(Foto: Divulgação)

E sempre opte por peças sem babados, drapeados ou outros detalhes, para não ficar marcando sob a roupa; o ideal é usar peças lisas.

Dicas para Usar Roupas Transparentes

Caso esteja acima do peso ou com abdômen não definido, prefira blusas ou vestidos somente com detalhes transparentes (como as mangas), ou use a peça com corpetes ou blusinhas de alcinha que cubram toda a região abdominal. E caso seja inverno, jogue uma jaqueta ou casaco por cima da produção para disfarçar ainda mais.

(Foto: Divulgação)


Lingerie para Usar com Roupas Transparentes
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*