Home » Sem categoria » Kawasaki Ninja 650 2013 no Brasil

Kawasaki Ninja 650 2013 no Brasil




Saiba sobre a Kawasaki Ninja 650 2013 no Brasil. O mundo do motociclismo está com novidades bem interessantes.

Quem gosta de motos sabe que a Kawasaki é uma das marcas mais conceituadas neste contexto.

Neste sentido, a pedida da vez diz respeito ao lançamento do modelo Ninja 650 2013 por aqui.





De acordo com o portal Kawasaki Brasil, a nova moto é voltada para pilotos que buscam desempenho radical e o melhor custo-benefício da categoria.

Foto: reprodução Kawasaki

O lançamento possui motor composto de dois cilindros, que responde melhor ainda em rotações baixas e médias.

O modelo ostenta um chassi mais estreito, com um assento remodelado, elementos que proporcionam mais conforto e uma melhor dirigibilidade.

Com um estilo mais agressivo, realçado por linhas desenvolvidas em túnel de vento, a moto possui ainda novo para-brisa.

O propulsor da possante motocicleta foi afinado para entrega de potência compatível com pilotos iniciantes, oferecendo suavidade e resposta rápida sob rotações baixas e médias. A máquina ainda oferece uma refrigeração líquida ao motor, proporcionando desempenho mais eficiente.

Kawasaki Ninja 650 2013

Foto: reprodução Kawasaki

No quesito chassis, o contexto é formado por dupla trave de alumínio, com secções tubulares, mostrando-se mais rígido e mais integrado ao conjunto.

Também agregado ao Chassi está o sub-quadro traseiro, o que oferece maior confiabilidade ao conjunto da moto.

A balança traseira seque o padrão de todo o conjunto do chassis, sendo igualmente tubular e mais leve. As novas carenagens valorizam e acabam acentuando o chassis.

Foto: reprodução Kawasaki

No painel de instrumentos da máquina, novas linhas no design, o que é inspirado no conceito das principais categorias relacionadas à motovelocidade. Nesta conjuntura estão indicador de consumo de combustível, relógio, velocímetro digital, tacômetro digital com barras indicadoras e odômetro.

Mais sobre a Kawasaki

A nova Ninja possui guidão emborrachado para que sejam diminuídas as vibrações transmitidas aos punhos e espelhos. Pedaleiras de piloto e passageiro também apresentam esta característica.

Foto: reprodução Kawasaki

Lanterna traseira em LED; freios com discos dianteiros duplos de 300 mm e traseiros de 220 mm; e para-brisa com regulagem de altura são mais algumas das características da máquina. Veja mais em Kawasaki.

Quer saber outras informações bem bacanas sobre os mais diversos assuntos? Então não deixe de conferir também o espaço “Dicas”. 

Avalie essa matéria!