Home » Empregos » Jovens aprendizes Café Expresso 2012

Jovens aprendizes Café Expresso 2012




O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, no entanto, oferece muitas oportunidades para jovens, mesmo para quem ainda cursa ensino fundamental e médio.

A empresa Café Expresso, que realiza promoção de produtos em ponto de vendas, é uma a oferecer postos de trabalho para jovens estudantes em São Paulo, confira a seguir os detalhes:

Café Expresso recruta jovens em São Paulo





A Café Expresso oferece 69 oportunidades para jovens estudantes na cidade de São Paulo. A empresa realizará o cadastro de jovens interessados em atuar como aprendizes na companhia. Os cadastros serão realizados nos dias 15 e 18 de junho.

A empresa oferece aos selecionados bolsa-auxílio no valor de R$486, vale-transporte e vale-refeição. A jornada diária de trabalho é de seis horas. Os locais de trabalho serão nos bairros paulistanos de Vila Mariana, Itaim Bibi e Campo Belo.

 Os interessados devem ter idade entre 18 e 22 anos, além de estarem matriculados no ensino fundamental ou médio.

Inscrições

Os candidatos devem realizar inscrição pessoalmente, na sede do CIEE. É necessário apresentar RG e CPF. O endereço do CIEE é Rua Tabapuã, 540, Itaim Bibi, e o atendimento é realizado na sexta-feira das 8 às 16 horas, e na segunda-feira das 14 às 16 horas.

Acesse Vagas de Emprego e confira outras oportunidades de emprego por todo o país.

Jovens aprendizes Café Expresso 2012
Avalie essa matéria!