Home » Empregos » Vagas de Estágio » Inscrições para 500 vagas de estágio no TJ GO em 2013

Inscrições para 500 vagas de estágio no TJ GO em 2013




Veja aqui detalhes sobre as inscrições para 500 vagas de estágio no TJ GO em 2013.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do seu programa de Estágio 2013. Segundo informações do setor de Recursos Humanos do órgão, estão abertas 500 vagas para estudantes de determinados cursos de nível Superior. Confira já em nosso site maiores detalhes sobre esse Processo Seletivo e saiba como participar.

Sobre as vagas de estágio no TJ GO em 2013Inscrições para as vagas de estágio TJ GO 2013

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) está oferecendo 500 vagas de estágio em todo o Estado. Do total de vagas, 10% estão reservadas aos estudantes portadores de deficiência.

As oportunidades são destinadas aos estudantes de determinados cursos de nível Superior: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental/Gestão Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, Serviço Social e Telecomunicações.

O órgão oferece aos seus estagiários bolsa-auxílio e auxílio-transporte.





Segundo depoimentos de pessoas que já passaram por essa experiência, trata-se de uma oportunidade para mostrar o seu potencial e também para aprender. Sem contar que o Tribunal de Justiça também sai ganhando, na medida que conta com o apoio de seus estagiários no desempenho das atividades.

Inscrições

Os estudantes interessados em concorrer às vagas desse Processo Seletivo devem efetuar suas inscrições até o dia 3 de março de 2013, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no link “Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás”.

Processo Seletivo

A prova do Processo Seletivo deverá ser aplicava no dia 17 de março de 2013.

Informações

Para obter maiores informações sobre esse Processo Seletivo, acesse já o portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e clique no link “Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*