Inscrições e programação do Filo Londrina 2013

Confira informações a respeito de inscrições e programação do Filo Londrina 2013. Saiba mais sobre o tema.

De acordo com o portal Bonde/Folha de Londrina, o Festival Internacional de Londrina está com prazo aberto até o dia 25 de fevereiro para grupos e artistas que tenham interesse em apresentar propostas voltadas à seleção do evento.

Comemorando 45 anos, o festival de 2013 acontecerá em três etapas. Entre 7 e 9 de junho, acontece o lançamento da programação com companhias convidadas. Entre 23 de agosto e 7 de setembro, ocorre a mostra de espetáculos, que conterá um número perto de 40 grupos. Já de 4 a 6 do mês de outubro, acontece o encerramento das atividades, com mais duas companhias convidadas.

O evento ocorre geralmente no mês de junho, mas, devido à Copa das Confederações, será transferido para o segundo semestre deste ano.

Inscrições para o Filo 2013 (Foto: divulgação)
Inscrições para o Filo 2013 (Foto: divulgação)

Inscrições para o Filo 2013

Grupos que quiserem participar do Festival Internacional de Londrina de 2013 devem mandar material e ficha de inscrição solicitada no portal do evento para avaliação da curadoria do festival.

Entre os critérios de análise relacionados às propostas estão a qualidade artística e a viabilidade técnica e financeira do projeto, mantendo-se a linha de perfil do evento.

* Veja também: Fotos escola de samba vencedora SP

  • Mais informações a respeito do processo podem ser obtidas em Folha WEB.

Filo 2013- Veja como obter mais dados sobre o festival

O evento é realizado por meio da Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná (Amen) e da Universidade de Londrina.

Maiores detalhes sobre os processos envolvendo o festival Internacional de Londrina podem ser obtidos em Filo 2013.

Dados também podem ser encontrados pelos telefones (43) 3322-1030/ 3324-8694/ 3344-3386, ou ainda pelo festivaldelondrina@gmail.com e o  faleconosco@filo.art.br.

 

 

Deixe um comentário