Home » Cursos Grátis » Idepac oferece cursos gratuitos em 2012

Idepac oferece cursos gratuitos em 2012


Qualifique-se para encontrar as melhores chances do mercado. Confira: Idepac oferece cursos gratuitos em 2012.

Quem se privar de buscar por melhorias em suas competências está fadado a uma vida profissional menos efetiva.

Uma trajetória de labuta mais promissora é mais facilitada quando ostentamos um currículo chamativo e confiável aos contratantes.

Foto: divulgação

Pois quem está atrás de algo neste sentido deve ficar bem atento ao mercado, já que diversas opções facilitadas podem ajudar neste processo.

Neste campo, a ideia é conferir por qualificações distribuídas de forma gratuita nos mais distintos pontos.

O exemplo do momento são os cursos do gênero oferecidos por meio do Idepac para 2012.

De acordo com o portal O Colorido, 500 vagas para cursos semiextensivos e cursos avulsos gratuitos estão abertas para processo seletivo da Fundação Sérgio Contente – Idepac. As atividades estão programadas para o segundo semestre deste ano.

A prova seletiva será no dia primeiro de junho, às 13 horas. Esta será realizada na sede da Fundação, cujo endereço é Rua Visconde de Itaboraí, 443, Tatuapé.

A seleção será feita em três fases, contendo teste de múltipla escolha com 50 questões (Matemática, Português e Conhecimentos Gerais); análise econômica e também uma entrevista.

Saiba mais a respeito dos cursos gratuitos do Idepac

Os curso semiextensivo terá uma duração de 500 horas, em seis meses, composto por matérias técnicas administrativas, contabilidade básica, departamento pessoal, escrita fiscal e informática.

Já os cursos avulsos são focados em uma das disciplinas. Estes terão duração de 80 horas. Podem participar pessoas que cursem ou que já tenham concluído o ensino Médio, possuindo ainda renda per capita de um salário mínimo.

Material didático, uniforme e lanche também serão distribuídos gratuitamente.

Quem tiver interesse pelas oportunidades deve fazer sua inscrição por meio da Fundação Sergio Contente.

Seja uma pessoa pronta para o mercado

O âmbito profissional exige que tenhamos uma imagem bem conceituada. Buscar por melhores caminhos de trabalho pede que sejamos ágeis em nossas melhorias.

Quer uma ideia bem interessante para começar a aprimorar suas chances em seu campo de atuação?

Então confira já estes “Cursos Gratuitos”.

Se o pensamento é vasculhar o mundo da labuta por melhores chances de colocação, a proposta é visitar também estas  “Vagas de Emprego”.