Home » Sem categoria » Hilux 2013 – Valor, ficha técnica, fotos

Hilux 2013 – Valor, ficha técnica, fotos


Confira aqui informações a respeito do Hilux 2013 – Valor, ficha técnica, fotos. Não perca as ideias interessantes do mercado automobilístico.

Que tal ficar sabendo sobre o que anda acontecendo de bom no mundo dos motorizados?

Um bom exemplo neste caminho refere-se ao modelo Hilux, veículo produzido por uma das mais conceituadas montadoras do gênero, a Toyota.

Conforme o portal Mundo Agora o modelo 2012 da Hilux também será o utilizado no ano de 2013, com variação somente no ano de 2014.

Alguns pontos interessantes do veículo são a carroceria maior, ar-condicionado, lanternas de LED, novos faróis, suporte para iPod, sistema de áudio touch screen, etc.

O modelo atual do veículo tem preços que variam entre R$ 110 mil e R$ 160 mil, conforme os itens opcionais e suas versões.

O carro é apresentado nas cores prata metálico, cinza chumbo, branco polar, preto eclipse, preto safira e bege austral.

Hilux (Foto: Mundo Agora/divulgação)

Hilux  2013

De acordo com o portal da montadora, a Hilux atual apresenta, entre algumas de suas características, a nova transmissão automática com inteligência artificial de última geração – um sistema que garante mais conforto e agilidade nas trocas de marchas e é acoplado a um motor diesel com maior torque e potência.

Toyota Hilux (Foto: Mundo Agora/divulgação)

Outros itens de destaque são os faróis e sua grade frontal, elementos redesenhados com intuito de proporcionar maior robustez ao motorizado.

Veja também Sendra 2013

Mais detalhes sobre a Toyota Hilux

Hilux (Foto: Mundo Agora/divulgação)

O para-choques dianteiro, lanternas traseiras e capô também apresentam novidades. Ainda aparecem rodas de liga leve de 17 polegadas e o novo sistema de navegação com GPS integrado.

O modelo é disponibilizado nas versões 4×4 diesel cabine simples; 4×4 Diesel cabine Dupla; 4×4 Diesel cabine dupla STD; e Flex Cabine dupla.

Quer saber mais detalhes sobre a versão atual do modelo?

Então acesse Toyota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*