Como Combinar Tornozeleiras com o Look

Veja aqui Como Combinar Tornozeleiras com o Look.

A moda é engraçada, pois muitas propostas lançadas com muitas expectativas nas passarelas, por grandes grifes, muitas vezes nem chegam a emplacar, já outros itens ou elementos da moda que chegam tímidos, de mansinho, fazem o maior estardalhaço, como está ocorrendo com as tornozeleiras. As dúvidas sobre como combinar tornozeleiras com o look são muitas, mas seu sucesso é inegável.

Dicas para Combinar Tornozeleiras com o Look

No momento de escolher a tornozeleiras que você usará em seu look você deve prestar atenção ao estilo da tornozeleiras e ao estilo de lugar onde você irá frequentar, pois para passeios descontraídos você deve usar as tornozeleiras mais descoladas ou despojadas; já para eventos mais sofisticados (sim, você também pode usar tornozeleiras neste caso) você deve optar pelos modelos mais sofisticados, com pedrarias ou materiais nobres, como o ouro ou a prata.

Mas tenha cuidado ao escolher um modelo muito largo, principalmente se você é baixinha, pois elas podem achatar a sua silhueta, ainda mais se for as tornozeleiras duplas e bem largas.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Dicas para Usar Bolsas Coloridas.

Você pode usar somente uma tornozeleiras ou optar pelas tornozeleiras duplas, mas neste caso elas devem ser idênticas.

Estilos de Tornozeleiras

Todos os tipos de tornozeleiras estão sendo utilizadas, desde os modelos clássicos, com pingentes; até os modelos mais atuais, com tachas ou spikes; passando pelos estilos clássicos, com modelos bem largos e confeccionados com metais nobres.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Looks com Tornozeleiras 

Look básico com tornozeleira (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Looks sofisticados com tornozeleiras (Foto: Divulgação)
Look básico com tornozeleira (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário