FUNDESPI anuncia 381 vagas de emprego temporário

A Fundação dos esportes do Piauí está precisando de profissionais para atuar de forma temporária na instituição. Veja aqui como conseguir participar do processo seletivo. As vagas serão distribuídas de acordo com o edital do concurso público que será realizado.

Vagas na Fundespi

O programa prevê a criação de cerca de 380 vagas temporárias para diversas cidades do estado de Piauí. Entre as oportunidades em aberto, há vagas para as vagas de coordenador de núcleo, psicólogo, coordenador de setor e monitor esportivo. A remuneração varia de acordo com a carga horária, que pode ser de vinte ou quarenta horas semanais e com a função. Os valores variam entre R$ 450,00 e R$1.800,00.

Para o preenchimento dos cargos os candidatos devem ter perfil de acordo com o estabelecido no edital, incluindo a formação superior para algumas vagas. O concurso ainda prevê a reserva de cinco por cento da vaga disponível para pessoas com necessidades especiais. Os candidatos passarão por uma análise curricular e entrevistas que podem acontecer na modalidade presencial ou online.

Inscrições no concurso da Fundespi

As inscrições foram iniciadas a partir do dia vinte e três de abril e está previsto para encerrar no dia seis de maio. As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição, que está disponível no portal da Fundação Cajuína.  Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo terão um prazo par conseguir encaminhar via Sedex toda a documentação exigida para comprovar a pontuação e declaração de compatibilidade de horários.

Os candidatos deverão encaminhar os documentos exigidos para o endereço da Fundação Cajuína, localizada na Avenida Dom Severino, nº 657 no bairro de Fátima em Teresina.

Ao entrar no portal o candidato deve selecionar a opção inscrever que fica localizada na lateral do cargo pretendido. Nessa etapa o candidato terá acesso ao edital e também as informações referentes às vagas. (Leia também: Prefeitura de Itaberaí GO abre concurso para 440 vagas).

Deixe um comentário