Home » Ganhando dinheiro » Franquias de grelhados

Franquias de grelhados




Entre no mercado das franquias de grelhados. Elas oferecem opções rápidas, práticas e muito saborosas para as refeições. Geralmente encontradas em locais com grande fluxo de pessoas, chamam a atenção pela qualidade dos pratos e atendimento impecável.

Veja allgumas opções a seguir e as vantagens oferecidas pela franqueadora para você abrir seu próprio negócio:

Quer investir? Opções de franquias de grelhados

  • Franquia Montana Grill. (Foto: Divulgação).
    Franquia Montana Grill. (Foto: Divulgação).

    Big Pato: originas da cidade de Patos de Minas, a primeira loja foi inaugurada em 1977, e a franquia está no mercado desde 1997. As lojas devem ser instaladas em cidades com mais de 90 mil habitantes. O empreendedor conta com aprovação do ponto comercial escolhido; padrão de identidade visual para a loja; treinamento inicial de operação, administração e atendimento, na sede da franqueadora; manuais da franquia: abertura, administração, operação e marketing de unidade franqueadora; suporte e assessoria no trabalho de divulgação da unidade franqueada; apoio na inauguração, com acompanhamento por uma pessoa indicada pela franqueadora. O cardápio conta com sanduíches, batatas e nuggets, grelhados e outros pratos.





     Leia também: Oportunidades de emprego na Rede Globo em 2013

  • Montana Express: a rede de grelhados foi criada em 1997, e desde então tem se espalhado pelo país. O franqueado recebe apoio para definição do layout da loja; manual de operação da franquia; apoio na inauguração; sistema completo de controle e gestão on-line; intranet para franqueados; linha 0800; pesquisa e desenvolvimento de novos produtos; planejamento de campanhas e promoções; assessoria de imprensa; acompanhamento nutricional; auditoria especializada; menu digital; campanhas publicitárias nacionais; convenção de gerentes; know how operacional e de gestão.

  • Bom Grillê: a franquia, criada em 1994, está na lista entre as sete melhores franquias do Brasil. A franqueadora que gerencia responsável pela gestão da marca Bon Grillê é a Platinan Franquias, que dispõe de uma estrutura complexa e eficiente, onde os departamentos de Operações, Expansão, Marketing, Treinamento, Controle de Qualidade e Produtos, Financeiro e Tecnologia da Informação dão total suporte à toda a cadeia franqueada oferecendo consultoria em todos os aspectos que envolvem o negócio. Os benefícios iniciais são: auxílio na busca do ponto comercial; programa de Treinamento Estruturado; jogo de manuais do sistema de franquias; apoio na implantação da franquia.

Franquias de grelhados
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*