Home » Ganhando dinheiro » Franquias de escolas de idiomas no Brasil

Franquias de escolas de idiomas no Brasil




Sonha em abrir uma franquia de idiomas? Confira algumas opções de escolas de inglês.

O inglês tem se tornado idioma cada vez mais importante no Brasil, seja para estudar ou conquistar boas colocações no mercado. Muito procuradas por estudantes e jovens profissionais, têm publico e espaço garantido nas mais diferentes localidades.

Franquias de idiomas – Escolas de inglês

Franquia de escola de inglês. (Foto: Divulgação).
Franquia de escola de inglês. (Foto: Divulgação).

– Yázigi: há mais de 20 anos no mercado, a franquia já conta com 420 centros educacionais espalhados por todo o país. O apoio da franqueadora vem das seguintes maneiras: orientação por busca e aprovação de ponto; orientação e preparo do Plano de Marketing de abertura em conjunto com o franqueado; treinamento e desenvolvimento da equipe de Consultores e Supervisores de Vendas; dimensionamento da equipe da franquia com base no potencial do mercado; definição da Política Comercial da Franquia em sintonia com a Rede; consultoria de negócio que oferece suporte personalizado ao franqueado; moderno e exclusivo sistema operacional de gestão do negócio.





Leia também: Oportunidades de emprego na Rede Globo em 2013

– Skill: a Skill oferece o ensino de oito idiomas: inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, chinês, japonês e português para estrangeiros, além de cursos especiais, com os voltados especialmente para vestibulares. A escola pertence ao Grupo Multi Holding, que atua no mercado desde 1987, oferecendo serviços de implantação das escolas, material didático altamente qualificado e treinamentos específicos para os departamentos Pedagógico, Marketing, Administrativo e Comercial.

– Fisk: a franquia, já consagrada no mercado, avalia rigorosamente novos interessados em ingressar no negócio. Há apenas uma escola em cada cidade ou bairro (para grandes centros). O apoio também é grande: exclusividade territorial, apoio pedagógico e identificação visual padrão.

O investimento inicial em uma franquia de escola de idiomas varia de acordo com a empresa escolhida e o tamanho do empreendimento. Os valores mínimos giram em torno de R$ 16 mil e podem chegar a R$ 530 mil.

Franquias de escolas de idiomas no Brasil
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*