Home » Ganhando dinheiro » Franquias de design de sobrancelhas

Franquias de design de sobrancelhas




Que tal investir em franquias relacionadas à beleza? Existem muitas opções, veja uma delas a seguir.

As mulheres brasileiras estão cada vez mais preocupadas com a beleza, e devido ao aumento da renda média do brasileiro, passaram também a gastar mais com produtos e serviços para melhorar a aparência.

As sobrancelhas estão em alta. Elas moldam o rosto, evidenciam os olhos e quando bem feitas, podem transmitir seriedade, sensualidade e beleza. Profissionais especializadas estão sendo muito procuradas nos salões.

Opções de franquias de design de sobrancelhas

– Spa das Sobrancelhas:

Invista no mercado da beleza. (Foto: Divulgação).
Invista no mercado da beleza. (Foto: Divulgação).

a loja foi criada em 2007, e conta hoje com mais de 160 lojas em cinco diferentes regiões do país, oferece técnicas especializadas para o formato e embelezamento das sobrancelhas. O empreendedor interessado recebe apoio e suporte completo, além de contar com alta rentabilidade, rápido retorno, fácil operação (a partir de dois funcionários), baixo custo operacional e treinamentos. Não é preciso ter experiência anterior na atividade.





 Leia também: Tendências para o verão 2014

– Maura Lima: as lojas Maura Lima estão há mais de 10 anos no mercado. A franquia oferece muitos benefícios aos interessados em abrir um negócio: método exclusivo, inovador e eficiente, baixo investimento para implantação, retorno a partir do 12º mês, instalações inteligentes, baixo custo operacional e suporte regional.

– Cia do Pelo: com serviços exclusivos de design de sobrancelhas e depilação do rosto em geral, a franquia não cobra royalties ou taxa publicitária, e o investimento já inclui obra civil e Kit Start: layout  arquitetônico da nova loja; 2 Cadeiras de Maquiagem (FOB SP); 2 Carrinho auxiliar (FOB SP); 4 quadros decorativos (FOB RJ); 4 uniformes; 10.000 panfletos publicitários para o lançamento da loja; 1.000 cartões de visita; treinamento inicial (não inclui alojamento, viagens e alimentação); manual de Operações; 1 balcão (FOB SP); 1 cadeira para recepcionista (FOB SP); 1 filtro de água (FOB SP); 4 dispensers ( 2 para papel toalha e 2 para álcool gel); 2 termos elétricos; 2  cadeiras de espera (FOB SP).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*