Home » Ganhando dinheiro » Franquias de bijuterias finas e baratas

Franquias de bijuterias finas e baratas




Quer abrir uma franquia? Que tal investir em bijuterias? Existem muitas opções para quem deseja trabalhar com estes itens tão cobiçados pelo público feminino.

As franquias de bijuterias fazem muito sucesso. Marcas já consolidadas no mercado oferecem produtos de qualidade e estão sempre acompanhando as tendências da moda.

Existem produtos para agradar a todos: desde bijuterias finas a opções mais baratas.





Leia também: Tendências para o verão 2014

Dicas de franquias de bijuterias

Franquia Pink BIju. (Foto: Divulgação).
Franquia Pink BIju. (Foto: Divulgação).

– Empório Bijux: há apenas 8 anos no mercado, a Empório Bijux já possui 50 lojas espalhadas pelo país. A empresa oferece bijuterias e acessórios em peças exclusivas para o público feminino jovem. O sistema de franquias é baseado na transferência de know how no que se refere ao planejamento, implantação, operação e administração.

– Fundição Filomena: Criada em 2008, a franquia conta hoje com lojas e quiosques em diversas localidades. Com design contemporâneo, as peças são feitas pelas mãos de habilidosas artesãs. Ao franqueado, são oferecidos os seguintes serviços: projeto arquitetônico, auxílio na análise do ponto comercial, controle informatizado, acompanhamento de vendas, indicação de material gráfico e promocional, supervisão/consultoria da rede, treinamento dele e de sua equipe de funcionários.

– Pink Biju: no ano de 2005 foi inaugurada a primeira loja da rede. A franquia tem uma equipe focada na avaliação dos novos franqueados, aliado a escolha dos locais para as novas unidades; atenção redobrada nas tendências de moda; criar lojas com padrões atraentes e visual clean; reciclagem constante para promover as equipes de vendas; supervisão permanente a todas as unidades instaladas em território nacional; verificar o estoque, efetivar a compra, e chegar no momento certo à loja.

– Amoo Bijoux: em meados de 2010, a loja deu início a seu bem-sucedido sistema de franquias. Hoje, são lojas nos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Franquias de bijuterias finas e baratas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*