Home » Investimentos » Franquia Morana Acessórios

Franquia Morana Acessórios




O número de franquias no Brasil tem aumentado muito nos últimos tempos. Tudo isso devido a grande oportunidade que está surgindo para todos os empreendedores que desejam se inserir neste mercado. E tudo contribui para que o sucesso seja algo bem provável, já que o cenário atual é bem propício para a criação de novos negócios e franquias. É por isso que você deve pensar bem na hora de investir e procurar algo que tenha a sua cara, algum ramo que você já tenha trabalhado ou que pelo menos goste de atuar neste sentido.

As pessoas que desejam abrir franchisings, podem pensar na possibilidade de abrir franquias da Morana, que já tem sido muito lucrativo para muitos empreendedores que adotaram esta estratégia. A empresa é pertencente ao Grupo Ornatus e está presente em vários estados do Brasil. Com um programa de crescimento visionário, o grupo já desenvolve medidas para alcançar com propriedade o mercado internacional.

A Morana é uma loja de acessórios que já possui operações estruturadas em 21 estados brasileiros e também opera internacionalmente nos Estados Unidos e em Portugal. Para você ter uma ideia do quanto pode ser bom optar por ser um franqueado da loja, um dos investimentos mais atrativos do mercado nacional é a Morana. Isto porque o ROI – Return Over Investment – da empresa é bem alto e garante que a franquia faça realmente sucesso, quando bem administrada.





São mais de 31 anos de experiência no ramo, o que garante que a Morana seja hoje líder e referência dentro do segmento do varejo de bijuterias. Cento e cinquenta lojas em em todo o Brasil e 5 lojas no mercado exterior, tornando-se desta forma uma marca que está buscando o seu espaço no mundo.

Já pensou em poder ter publicidade de graça para a sua empresa? Esta é a oportunidade que você encontra ao abrir uma franquia. Você terá todo o esquema de decoração, estrutura e logomarca já prontinhos para usar, só é preciso o investimento e a capacidade de lidar com negócios. É por isso que se você gosta do ramo de varejo de bijuterias, poderá optar pela franquia da Morana, que é um investimento com retorno quase que certo!

– Leia um artigo sobre outras franquias interessantes para investir bem o seu dinheiro.

Como abrir um franquia Morana

Para abrir uma franquia da loja Morana, é preciso que você vá na página da Ficha de Qualificação da Morana no site do Grupo Ornatus. Lá você preencherá os campos necessários e poderá começar a fazer contato com a empresa para apresentar suas pretensões empresariais com o negócio em vista. Seja bem claro e objetivo nos dados solicitados e em alguns dias a empresa responderá sua solicitação. Depois de completar toda a ficha e enviar, é só aguardar pelo resultado e torcer para que seja aprovado. Boa sorte!

Franquia Morana Acessórios
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*