Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos para desempregados

Cursos gratuitos para desempregados




Atualizar-se é fator obrigatório para quem deseja se manter ou conseguir outras vagas no cada vez mais disputado mercado de trabalho. O profissional que se privar de renovar seu conhecimento, suas técnicas, certamente achará muito mais dificultoso o caminho para encontrar um trabalho que lhe satisfaça e o tranquilize financeiramente.

Quando o trabalhador mostra que tem se atualizado, as empresas começam a analisá-lo com melhores olhos; suas chances, por consequência, certamente aumentam, surgem com maior facilidade, pois os empregadores querem funcionários sempre à frente em suas escolhas.

 Aproveitar o tempo ocioso: elemento fundamental para a renovação de seu currículo. Usufruir de cursos, gratuitos ou não (Confira mais oportunidades no item “Cursos Gratuitos” do Grzero), pode colocar você de volta à ativa antes do que imagina. O recrutador sempre visa pessoas que se mostrem proativas na vida. Atualizar-se é símbolo de que se quer melhorar, e empresas querem sempre o melhor para o seu grupo de trabalhadores, para que seu objetivo no mercado seja sempre atingido.





Cursos gratuitos existem em grande quantidade pelo Brasil, e se você procurar com afinco, pode fazer do seu currículo, por certo, uma fonte bem mais rentável. Se você se ajudar, se movimentar, o mercado também tende a melhorar e se movimentar a  seu favor.

Cursos para autônomos e desempregados grátis

Se você é um profissional autônomo, ou está sem trabalhar oficialmente há mais de três meses, uma ótima oportunidade de atualizar seu currículo está disponível no mercado. Segundo o portal PE60graus, de Pernambuco, oportunidades de cursos gratuitos podem ser conferidas nas  agências de trabalho das cidades de Recife, Olinda, Camaragibe, Jaboatão, entre outras. As matrículas devem ser realizadas nesses locais.

Interessou-se? Pintores, diaristas, gesseiros, encanadores, técnicos de manutenção de computadores, técnicos de refrigeração, eletricistas, marceneiros e pedreiros podem

Se você se enquadra nessas categorias, fique atento. O prazo para a inscrição vai somente até a próxima terça-feira, 27 de setembro de 2011. O curso gratuito tem duração de sete semanas.concorrer a 1.200 vagas em um curso de capacitação que será realizado nas regiões citadas.

Se você mora nestas regiões, mais informações podem ser obtidas através do telefone 31837232.

 

Cursos gratuitos para desempregados
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*