Home » Dicas » Fotos de tatuagens para casal

Fotos de tatuagens para casal


Confira aqui algumas fotos de tatuagens para casal. Por ser uma arte definitiva na pele, a tatuagem passou a ser escolhida por casais apaixonados como uma maneira de demonstrar seus sentimentos, que também desejam ser para sempre.

As tatuagens para casais tornaram-se criativas, e engana-se quem pensa que restringem-se somente à inscrição do nome do amado. Veja a seguir algumas idéias:

Tatuagens para casal – Fotos

A tradicional tatuagem com a escrita do nome do parceiro ainda é muito escolhida, no entanto, os locais onde são feitas está cada vez mais inusitado.

Tatuagens para casal. (Foto: Divulgação).

Na foto abaixo, o nome do amado foi tatuado no lugar destinado à aliança.

Tatuagens para casal. (Foto: Divulgação).

Algumas pessoas preferem temas mais discretos, e para tanto, pequenos desenhos semelhantes são a escolha perfeita.

Tatuagens para casal. (Foto: Divulgação).

Frases românticas também têm lugar garantido na pele dos casais. Na maioria das vezes, a frase começa tatuada no corpo de um, e termina no corpo do outro. É uma maneira diferente de mostrar que ambos se completam.

Tatuagens para casal. (Foto: Divulgação).

Desenhos que se encaixam transmitem a mesma idéia, e podem ser mais divertidos e descontraídos.

Tatuagens para casal. (Foto: Divulgação).

Alguns casais optam por temas bastante pessoais, e que tenham algum significado especial, como a data do início do namoro ou casamento.

Tatuagens para casal. (Foto: Divulgação).

 

Leia também:

 

Um comentário

  1. QUERO VER TATUAGENS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();