Home » Sem categoria » Fotos de animais bonitinhos

Fotos de animais bonitinhos




Gosta de animais? Veja aqui fotos de animais bonitinhos! A natureza e os seres vivos são simplesmente fantástico, alguns encantam pela sua beleza, outros pela sua força e coragem. Alguns desses animais podem ser visto em zoológicos espalhados por todo o Brasil! Para facilitar a vida de quem gosta de animais, resolvemos selecionar algumas belas fotos, que podem servir para ser postadas nas redes sociais, presentear outras pessoas via e-mail, ou apenas salvar em seu computador.

Animais bonitinhos

Fotos de girafas em zoológico (Foto:Divulgação).

As girafas são conhecidas pelo seu pescoço longo, são animais herbívoros e é considerado o animal mais alto do mundo.  Devido a sua altura eles preferem se alimentar apenas da copa das árvores.

Foto de coruja engraçada (Foto:Divulgação).

As corujas tendem a ser tímidas e discretas. Quando criadas em cativeiros são mansas e estão sempre perto do criador. A média de vida  pode ser de até vinte anos, dependendo da espécie.





Veja também:

Fotos

Foto de animais brincando (Foto:Divulgação).

 Alguns animais conseguem brincar com outras espécies enquanto ainda filhotes. Essas fotos são geralmente tiradas em zoológicos, centros de pesquisas e de reprodução.

Foto de cavalo com potro brincando (Foto:Divulgação).

 Os cavalos são animais sociáveis que vivem em bandos e estão sempre brincando entre eles. Algumas espécies são super valorizadas e serve como espécie  voltada especialmente para criação.

Foto divertidas de elefantes (Foto:Divulgação).

 Os elefantes são considerados os maiores vertebrados existentes na terra, por isso eles são um pouco lento e desengonçados. Mas são lindos animais. Em alguns países eles ainda são utilizados como meio de transporte.

Foto de lebre na natureza (Foto:Divulgação).

Dificilmente as lebres são vistas calmas e paradas, elas são enérgicas e vivem correndo, qualquer barulho pode espantar essa espécie.

Fotos de animais bonitinhos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*