Fiat 500 GQ – Lançamento, características

Quer saber o que anda acontecendo no mundo automotivo? Confira novidades sobre o lançamento do Fiat 500 GQ e outras características a respeito do veículo.

Uma das montadoras mais famosas do mundo, a Fiat sempre traz ao mercado carros que prezam por boa tecnologia, design e outras qualidades interessantes.

A ideia da vez é referente ao Fiat 500 GQ, compacto da montadora italiana que traz novas propostas.

De acordo com o portal da empresa, a Fiat apresenta diversos modelos no 83º Salão Internacional de Genebra, entre eles, o 500 GQ.

Fiat 500QG

Ficha técnica e informações

Fiat 500 QG (Foto: Unitá Fiat/divulgação)
Fiat 500 QG (Foto: Unitá Fiat/divulgação)

A nova versão foi produzida partindo-se da 500S, diferenciando-se, por exemplo, em uma pintura de duas cores, rodas de 16 polegadas e um emblema “QG” em sua coluna.

O carro porta também um emblema “500” em cor laranja sobre as calotas de suas rodas, bem como pinças dos freios alaranjadas na versão 1.4 de 100 cv, friso estético cinza e capas de espelhos cromadas.

O automóvel será ofertado nas versões sedã e conversível, com a possibilidade de ser equipado com propulsores a gasolina 1.2 69 cv, 0,9 TwinAir 85 cv e 1.4 100cv, e ainda turbodiesel 1.3 Multijet 95 cv.  Todas as opções dotadas de câmbio manual.

Fiat 500 GQ

Detalhes

A série especial do Fiat 500 GQ a ser apresentada no evento é realizada com a colaboração da Gentlemen’s Quarterly, revista editada pela Condé Nast, e que traz tendências de estilo e cultura pelo mundo.

O modelo estará no mercado a partir de junho, mas poderá ser visto no evento que trará a nova versão diferenciada pela exclusividade de duas cores. Entre elas cinza opaco e preto carbono.

O carro portará ainda outro emblema de cor laranja em seu painel e nos bancos de couro, tendo também manopla do câmbio em couro e uma pedaleira esportiva com efeito em alumínio.

Deixe um comentário