Home » Empregos » Feira de Empregos na Rocinha RJ 2012

Feira de Empregos na Rocinha RJ 2012




A comunidade da Rocinha é um dos maiores bairros da cidade. O seu crescimento se deu de forma desorganizada, por isso milhares de profissionais que habitam no bairro sofrem com o desemprego. Com a ocupação da Rocinha pelas forças armadas o controle e a segurança passaram a ser uma realidade no local. E após a pacificação a preocupação dos governantes é oferecer emprego para a população.  Uma das opções para conseguir uma oportunidade de emprego é através da Feira de empregos que irá acontecer na rocinha.

Vagas na Rocinha

A feira de empregos contará com a participação de trinta e duas empresas que estão necessitando de mão de obra qualificada para ocupar imediatamente as vagas de emprego. As vagas são exclusivamente para os moradores da comunidade da Rocinha. O principal objetivo do evento é encaminhar todos os moradores que precisam de apoio para o mercado de trabalho, aumentando o poder de consumo e a qualidade de vida das pessoas que habitam na comunidade.

A feira é uma novidade que faz parte do projeto que já é conhecido na cidade como Arte Cidadã e tem como maior patrocinadora a Petrobras e o apoio da Secretaria de Assistência Social do Município do Rio de Janeiro. Outras participantes da feira são a Faculdade IBMR e o Instituto Simetria. Com tantas empresas de qualidade apoiando o cidadão pode contar com o oferecimento de diversas vagas que abrem as portas para novas oportunidades e inicio de carreira.





Como enviar currículo na feira de empregos na Rocinha

O evento que é uma grande novidade na comunidade está previsto para acontecer na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha que fica localizada na Rua Bertha Lutz 80 no bairro São Conrado. São várias empresas que farão parte da feira e oferecerá emprego na cidade, incluindo as drogarias Pacheco, a Niely Cosméticos, o Afroreggae, Dufry, entre outras oportunidades interessantes.  Outra participante do evento é o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que irá disponibilizar vagas de emprego para os moradores estudantes da comunidade. Os moradores devem comparecer no local e entregar o seu currículo para as vagas em aberto que estão dentro do seu perfil. Não perca essa oportunidade e aumente a chance de conquistar uma nova posição em 2012. (Leia também sobre as vagas oferecidas no concurso da Casa da Moeda).

Feira de Empregos na Rocinha RJ 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*