Home » Empregos » Facebook, Google e LinkedIn abrem vagas de emprego para 2012

Facebook, Google e LinkedIn abrem vagas de emprego para 2012




As marcas mais famosas da internet abrem oportunidades para profissionais que desejam fazer parte dessa equipe de sucesso! Os recrutamentos dessas empresas são bem rigorosos, pois elas procuram profissionais altamente capacitados para atuar no Brasil. Quer ser um profissional do Facebook, Google ou Linkedin? Veja aqui como encaminhar o seu currículo e quais as vagas estão em aberto.

Vagas no Facebook, Google e Linkedin

O Facebook é uma das empresas com maior crescimento econômico nos últimos anos e está atuando no Brasil há pouco mais de três meses. Como a empresa está em fase de implantação é necessário realizar a contratação de diversos profissionais, principalmente para atuar nesse período. Atualmente a empresa está em busca de gerente de políticas públicas, gerente de recursos humanos e segurança. Outra área que será necessário realizar a contratação é o setor comercial que necessita de um líder de operações financeiras e um diretor de vendas online.

Para fazer parte dessa equipe os candidatos devem ter experiência acima de cinco anos nesse mercado, inglês e espanhol fluentes. Porém a contratação não para por aí! A empresa também busca profissionais para atuar na área jurídica e também para atuar em novos cargos que deverão surgir com o crescimento da mesma aqui no Brasil. Veja todas as vagas direto no site do Facebook.





Outra empresa que está em pleno crescimento no Brasil é o Linkedin que esta realizando a contratação de profissionais que desejam atuar em diversas posições, como marketing, financeiro, recursos humanos e área comercial. Entre as posições disponíveis a empresa realiza a contratação de gerentes e profissionais da área. Para encaminhar os currículos os candidatos devem confirmar as vagas direto no portal Linkedin.

Como enviar currículo para o Google

O Google está entre as empresas corporativas de tecnologia com maior sucesso entre os profissionais da área aqui no Brasil. A empresa já está atuando no país há cerca de seis anos e o escritório localizado no Brasil atende não só ao país como toda a América Latina. Entre os principais escritórios da rede se destaca as unidades de São Paulo e Belo Horizonte onde fica concentradas a maior parte das informações e pontos estratégicos da empresa ligados aos setores de engenharia, ciências da computação, comunicação e produção.

Ao todo o Google está realizando a contratação de cerca de trinta e cinco profissionais, incluindo gerentes e profissionais da área de tecnologia da informação. Para conseguir encaminhar o currículo, os candidatos devem entrar direto no portal da empresa Google e realizar o cadastro dos seus dados.

Facebook, Google e LinkedIn abrem vagas de emprego para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*