Enviar currículo para Bunge

Para encontrar um bom emprego é preciso mostrar suas qualidades ao mercado. Confira como enviar currículo para Bunge.

Uma das maneiras mais eficazes para que tenhamos um aproveitamento maior quando da busca por uma vaga de trabalho é cadastrar nossos dados profissionais nos portais das empresas.

Hoje, por meio da rede, a interação entre empregador e colaborador é muito mais veloz, o que proporciona o encontro de mais possibilidades.

Pois para quem está atrás de uma oportunidade de demonstrar suas habilidades e almejar uma vaga de emprego, uma boa ideia é enviar suas informações à página da Bunge.

De acordo com seu portal, a Bunge se caracteriza por ser uma das principais empresas voltadas ao agronegócio e alimentos do Brasil, buscando liderança em originação de grãos e processamento de soja e trigo, fabricação de produtos alimentícios, serviços portuários e na produção de fertilizantes.

Como enviar currículo Bunge (Foto: divulgação)

Bunge – enviar currículo

A empresa está presente no Brasil desde o ano de 1905, tendo atuação em 19 estados localizados em todas as regiões.

O grupo porta cerca de 150 unidades que compreendem centros de distribuição, indústrias, instalações portuárias e silos. No ano de 2010, o faturamento bruto da empresa chegou a USS 14,7 bilhões.

A companhia pertence a Holding Bunge Limited, fundada em Nova Iorque, Estados Unidos. No total, são mais de 30 mil funcionários espalhados por mais de 30 países. Quer ser um deles?

Envie seu currículo para a Bunge

A empresa tem como foco “atrair, reter e reconhecer talentos”. O grupo busca por pessoas para a um time de alta performance, com visão no futuro e que vislumbre possibilidades.

Entre exemplos de oportunidades abertas no momento estão funções de assistente administrativo; coordenador de planejamento; vendedor Sr; analista comercial, coordenador, entre outras.

Quem tiver interesse por um espaço no grupo deve fazer cadastro de seus dados pessoais através do portal Vagas.  Mais sobre a empresa em Bunge.

Deixe um comentário