Dicas de Moda para Mulheres Idosas

Confira aqui Dicas de Moda para Mulheres Idosas.

As mulheres, seja qual for a faixa etária que estejam vivenciando, sempre devem apresentar-se elegantemente vestidas e arrumadas. Independentemente da idade as mulheres devem sempre buscar peças que valorizem seu corpo, mas sem deixá-lo com aspecto pendendo para o vulgar. A moda para mulheres idosas é mais comportada e discreta, mas nem por isso menos interessante. Por já terem vivido muitas experiências elas sabem como ninguém o que lhes cai bem e o que deve ser descartado, e que elegância e refinamento andam de mãos dadas com a discrição.

Moda para Mulheres Idosas

As peças com corte reto, como o vestido-tubo e todas as peças de alfaiataria são peças perfeitas para mulheres maduras, pois deixam o visual discreto e sério, mas muito elegante. Cores neutras e básicas, como bege, caramelo, nude, branco, preto, azul-marinho e marrom são perfeitas para esta faixa etária, principalmente para o dia a dia. Mas sempre que quiser acender o visual, use alguma peça ou acessório com cor vibrante.

(Foto: Divulgação)

Evite usar minissaia ou minivestidos, peças de roupas justas demais, transparências exageradas e decotes profundos, pois estes elementos fashion revelam pele demais e são mais indicados para as mulheres mais jovens.

Leia também sobre Moda Praia para Gordinhos.

Acessórios para Mulheres Idosas

As mulheres maduras devem investir em acessórios discretos e com estilo mais clássico, para ressaltar ainda mais sua beleza natural e combinar com as peças de roupas, sapatos e bolsas também clássicos e discretos. Pérolas, brincos pequenos e echarpes completam como ninguém o look das mulheres mais vividas.

(Foto: Divulgação)

Looks para Mulheres Idosas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Peças de alfaiataria deixam as mulheres idosas ainda mais elegantes (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário