Moda Praia para Gordinhos

Veja aqui Moda Praia para Gordinhos.

A moda masculina vem evoluindo muito nas últimas temporadas, assim como a moda praia para gordinhos, que além de estar mais condizente com o seu tipo físico, ainda traz peças com modelagem especial e cores interessantes, afinal, não é porque o homem está acima do peso que deve usar qualquer coisa, principalmente na praia.

Dicas de Moda Praia para Gordinhos

Bom senso é essencial em qualquer situação da nossa vida, e na praia não seria diferente. Aquelas sungas minúsculas, com laterais bem fininhas (muito utilizadas na década de 80) já não estão na moda faz tempo; por isso nem os homens ultramagros devem usá-las, que dirá os homens gordinhos. Esqueça as sungas pequenas e principalmente as sungas apertadas; você deve começar escolhendo uma sunga do seu tamanho, para que os elásticos não fiquem marcando sua pele.

As melhores opções de sunga são as maiores, com laterais bem largas e cores escuras. Nunca use sunga branca, mesmo que vá ficar somente na areia.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Make para Pele Morena.

Dicas para Homens Gordinhos

E se você não gosta de sunga e prefere usar uma bermuda na praia, pode optar tanto pelos tradicionais bermudões, quanto pelas bermudas um pouco mais curtas, que estão em alta atualmente.

(Foto: Divulgação)

Tendências de Moda Praia para Homens

As cores intensas e as estampas estão em alta nesta temporada. Vale investir em estampas discretas e pequenas, caso você esteja acima do peso. Para os homens magros, todas as estampas e cores estão liberadas; atente apenas para a sunga branca, que deve ser usada apenas se você estiver em plena forma e física e se for somente jogar ou correr na areia, nada de mergulhar com sunga branca.

Bermudas são ótimas opções para homens gordinhos (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário