Home » Beleza e Saúde » Dicas de Maquiagem para Evangélicas

Dicas de Maquiagem para Evangélicas




Veja nesta matéria Dicas de Maquiagem para Evangélicas.

 A maquiagem é sempre aliada das mulheres, não importa a cor, tipo físico ou religião da mulher. A maquiagem para evangélicas tende a ser mais discreta, com cores claras e estilo mais clássico, mas nem por isso será menos interessante ou sofisticada.

Passo a Passo de Maquiagem para Evangélicas

A maquiagem para mulheres evangélicas deve ter o foco principal na pele e em ressaltar a beleza natural da mulher, sem exageros ou cores fortes. Por isso, comece a maquiagem aplicando corretivo com um tom mais claro que sua pele nas olheiras e pequenas imperfeições; base com cor exata à da sua pele por todo o rosto e finalizando a pele aplicando um pouco de pó facial com cor exata à da sua pele.





Logo após passe uma sombra marrom clara somente na pálpebra móvel e no côncavo, criando profundidade no olhar. Em seguida faça um traço fino rente aos cílios superiores; se for durante o dia use lápis para olhos ou delineador marrom; se for à noite você pode optar pelas versões na cor preta. E finalize os olhos passando uma camada de rímel somente nos cílios superiores; se for durante o dia use o rímel marrom; à noite, o preto.

Nas maçãs do rosto aplique um pouco de blush rosado e nos lábios um gloss também rosado.

Leia também sobre Maquiagem de Festa para Loiras.

Dicas de Maquiagem

Sempre quando for aplicar os produtos use pincéis específicos, assim o acabamento fica com aspecto profissional.

Para os cílios ficarem mais alongados e volumosos, comece a aplicar o rímel na raiz dos cílios e vá subindo fazendo movimentos de ziguezague.

E sempre use pó facial ao invés do pó compacto, pois ele é mais suave e garante melhor acabamento que o pó compacto.

E quando finalizar a maquiagem borrife spray fixador de maquiagem por todo o rosto para a maquiagem durar mais.

Como Preparar a Pele Corretamente Antes da Maquiagem

Comece sempre lavando muito bem o rosto. Logo após aplique um hidratante facial, se sua pele for seca ou normal; ou um adstringente, se sua pele for oleosa ou mista. E logo após aplique um primer, para uniformizar a pele e garantir maior duração dos produtos.

Vídeo com o Passo a Passo 

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*