Home » Concursos » Designação Temporária ES 2016 – Inscrições

Designação Temporária ES 2016 – Inscrições


Confira a seguir informações sobre Designação Temporária ES 2016, para concorrer a uma colocação. O governo do Estado do Espírito Santo vai optar em 2016 pela designação temporária, com profissionais com contratos temporários. A prestação de serviço através de designação é uma solução encontrada por vários Estados brasileiros para suprir vagas em aberto, mas sem comprometer o orçamento do Estado em longo prazo.

 Atente para as datas para a Designação Temporária ES 2016 (Foto: minipiccolini.com)

Atente para as datas para a Designação Temporária ES 2016 (Foto: minipiccolini.com)

Confira a Designação Temporária ES 2016

Para 2016, o novo edital para contratação de profissionais em designação temporária terá novas normas. Uma delas será o prazo para análise dos documentos. A Sedu (Secretaria de Educação do Estado do Espírito Santo) terá o prazo de até 120 dias para a análise minuciosa dos diplomas e dos certificados. Somente após a análise, o servidor passará a ser remunerado de acordo com a qualificação apresentada na seleção. Com a legalidade dos documentos, o servidor terá os dias já trabalhados ressarcidos. Todas as ações elaboradas pela Secretaria de Educação fazem parte de um dos pilares estratégicos do Governo do Estado do Espírito Santo para promover o combate à corrupção, bem como a política de transparência da gestão.





Vários cargos são oferecidos pela Designação Temporária ES 2016, e entre estas vagas, o cargo de professor, com mais opções e maior número de vagas, mas também outros cargos necessários para o bom funcionamento de uma instituição de ensino, como cuidador, por exemplo.



Siga diariamente o site Sedu e outros informativos, para conferir as novas vagas que vão surgir e quando as inscrições estarão abertas para os mais diversos cargos na educação estadual para o ano de 2016.

(Foto: minipiccolini.com)
(Foto: minipiccolini.com)


Designação Temporária ES 2016 – Inscrições
Avalie!