Decoração para open house

Nem todo mundo opta por uma celebração tradicional ao juntar suas vidas.  A festa Open House é uma festa moderna, recomendada para os casais de namorados que desejam morar juntos. A festa é bem mais simples de ser decorada do que as tradicionais festa de casamentos, por isso selecionamos algumas sugestões que coletamos na internet, para servir de ponto de partida para você organizar a sua festa, com  calma e bom gosto!

Open House – Decoração

Créditos:casamenteiras.com.br

O evento pode ter um bolo que pode ser decorado com os famosos casais de noivinhos, afinal a celebração é a união de duas pessoas. Cupcakes e lápis coloridos podem ser usados para decorar a mesa de doces.

Créditos:casamenteiras.com.br

Escolha o que irá servir de acordo com horário do evento. Se for um brunch bolos, brownie e cookies podem ser servidos. Os docinhos no copinho é uma opção criativa para enfeitar a mesa e todo mundo gosta.

Créditos:casamenteiras.com.br

A mesa pode ser completada com garrafas de café, chocolate quente e chá. As garrafinhas de água podem receber rótulos impressos com o nome do casal e uma fita de cetim.

Créditos:casamenteiras.com.br

O painel principal da mesa foi decorado com fotos do casal em preto e branco em diferente épocas do relacionamento.

Créditos:vestidadenoiva.com

Enfeite o espaço com velas e flores, elas são delicadas e de muito bom gosto! Os lanchinhos e petiscos podem ser colocados em papel celofane e embrulhados com fita ou prendedor.

Créditos:vestidadenoiva.com

A mesa principal deve receber lindas bandejas de doces decoradas com forminhas delicadas. (Gostou das dicas sobre como decorar um Open House? Veja também dicas sobre decoração de casamento vintage).