Home » Casa e Decoração » Decoração em paredes de madeira

Decoração em paredes de madeira




A decoração em paredes feita com madeira é moderna e transforma o ambiente em um lugar aconchegante. Alguns estilos aproveitem para criar nichos e prateleiras nessas mesmas paredes. É possível criar paredes inteiras ou apenas parte da parede com esse tipo de decoração.

Paredes decoradas com madeira

Essa parede modernista foi desenvolvida com um estilo bem diferente. No centro da parede foi inserido um nicho com iluminação e prateleiras de vidros.





O uso de fibras de bambu para decorar tanto a parede como o piso é uma moda internacional para decoração de casa. Esse tipo de material é considerado ideal e ecologicamente correto.

O revestimento utilizado na parede pode e deve ter a mesma tonalidade usada no piso. Complete a decoração com prateleiras branca, assim é possível dar uma impressão de amplitude no espaço.

Essa decoração foi desenvolvida por arquitetos  suecos Tham & Videgard Hansso que se destacam por promover uma decoração de parede com tacos de madeira e cores vibrantes.

A parede pode ganhar um painel imenso com filetes de madeira sobrepostos que complementam o piso usado no chão. Uma decoração clara e confortável compõe a sala.

Para ambientes com muito espaço, use madeira escura e complete a decoração do ambiente com móveis claro e um lindo projeto de iluminação.

A parede pode ser revestida de madeira e a decoração pode contar com um espelho colocado sobre um nicho, criando um efeito inovador ao ambiente. (Leia também sobre Decoração de pergolados).

Decoração em paredes de madeira
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*