Home » Casa e Decoração » Decoração em apartamento alugado

Decoração em apartamento alugado




Quem mora em apartamento alugado sabe o quanto é difícil decorar o espaço, sem fazer reformas, sujeiras e até mesmo entrar em conflito com o proprietário, que muitas vezes não aceita modificações em seu imóvel. Algumas soluções são práticas e podem organizar e decorar o seu apartamento de forma prática e rápida.  Veja algumas sugestões de decorações de diferentes cômodos de apartamento.

Como decorar um apartamento alugado 

O banheiro é um dos cômodos mais complicado para reformar. Para não quebrar azulejos pode utilizar tintas especiais para esse tipo de revestimento. Agora se o assunto for referente aos móveis, escolha armários  que podem ser levados junto com você quando mudar novamente.





Para armários modulados que faltam repartições compre prateleiras de arames e inox que podem proporcionar a organização e distribuição interna do espaço.

Se o problema do imóvel for o piso, não troque ele, use apenas um revestimento vinílico Tábua Corrida que pode ser colocado sobre o piso existente, de forma rápida e sem fazer muita bagunça.

A área do escritório pode receber uma escrivaninha com cavalete que são práticas e fáceis de levar consigo quando mudar novamente. Móveis com rodinhas também funcionam bem para apartamentos alugados.

Outro detalhe especial é a estante com prateleiras ajustáveis que podem ser usadas para diferentes finalidades, de acordo com o espaço disponível no imóvel.

Para não gastar com armários use uma arara que deixa o guarda roupa a mostra. Mantenha ele sempre organizado pois será um detalhe decorativo incrível para o seu quarto. (Leia também sobre a Decoração de apartamentos de 60m2).

Decoração em apartamento alugado
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. Nossa decorar um imovel alugado é complicado demais! Porque não dá para fazer nada estrutural, mas nesses casos eu aposto na decoracao criativa, com detalhes bem criativos e marcantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*