Home » Casa e Decoração » Comercial » Decoração de lojas de bolsas

Decoração de lojas de bolsas


As lojas devem aproveitar todo o seu espaço, começando pelas vitrines e terminando no seu interior, para conquistar e manter seus clientes. A decoração é o principal marketing da loja e os consumidores devem se sentir confortável para comprar os produtos da loja.

Lojas de bolsas

Créditos:simplesdecoracao.com.br

As mulheres gostam de tocar nas bolsas, pegar, experimentar, por isso disponibilize as bolsas de modo que possa ter fácil acesso e também decore a loja com espelhos.

Créditos:simplesdecoracao.com.br

Essa loja optou por criar uma decoração diferenciada, com cadeiras antigas pregadas na parede e por cima uma das outras. Apesar de ser uma loja de calçados essa ideia ficaria genial para uma loja de bolsas.

Créditos:simplesdecoracao.com.br

Ter uma loja organizada e com prateleiras iluminadas é uma opção bem legal para lojas de bolsas. Essa foto é de uma loja de objetos que pode ser adaptada para lojas de bolsas.

Créditos:buquedenoiva.com.br

Além dos nichos com as bolsas, disponibilize também uma bancada, onde pode ser adicionado os novos modelos. O espaço pode ser criado com bancadas de madeira ou com vidro.

Créditos:anapaula-estilosocial.blogspot.com.br

Para lojas pequenas, use pequenas prateleiras. A decoração pode ser feita com papel de parede, lustres pendurados e móveis retrô, que podem servir de apoio para as bolsas.

Créditos:simplesdecoracao.com.br

Crie um ambiente clean e moderno, com a utilização de móveis criativos. A iluminação da loja traz conforto para seus consumidores. (Gostou das dicas? Veja também dicas de Decoração de vitrine Dia dos Namorados).