Home » Casa e Decoração » Comercial » Decoração de vitrine Dia dos Namorados

Decoração de vitrine Dia dos Namorados


As lojas e o comércio em geral devem aproveitar as datas específicas para aumentar as vendas e conquistar novos clientes. O marketing é essencial para ajudar em novas ideias e sugestões. Apesar de ser um método antigo, as vitrines decoradas atraem um grande número de consumidores, por isso essa prática nunca sai de moda. Faça uma vitrine inovadora e conquiste mais clientes nesse dia dos namorados. Veja algumas ideias e sugestões de vitrines.

Fotos de vitrines para o dia dos namorados

Créditos:modarevenda.fashionbubbles.com

Adesivos coloridos em formato de coração podem compor a vitrine, junto com manequins. Escolha as melhores peças da sua loja para atrair novos clientes. Invista em decoração vermelha.

Créditos:modarevenda.fashionbubbles.com

Para lojas que abrem a noite ou lojas localizadas em shopping center além do vermelho, luzes, iluminação especial e gaiolas podem dar um ar romântico ao espaço.

Créditos:modarevenda.fashionbubbles.com

Essa ideia é muito legal! Foi criado um fundo divisor com papel e carta em formato de coração, separando os manequins masculino e feminino.

Créditos:modarevenda.fashionbubbles.com

Adesivos podem ser usados para formar desenhos românticos, assim como escrever frases que comemoram essa data tão especial!

Créditos:luxoseluxos.com.br

Mulheres ficam apaixonadas por vitrines românticas, invista em anjos, pássaros e na mistura de cores vermelha e branca.

Créditos:modarevenda.fashionbubbles.com

O cor de rosa também pode ser uma opção bem legal. Use adesivos com palavras românticas! Os adesivos ajudam a criar uma vitrine inovadora sem ter muito trabalho. (Gostou das dicas? Veja também dicas de Decoração de loja de sapatos).