Decoração com bicicletas

Quem ama bicicleta não consegue viver sem elas, porém muitas vezes é preciso abrir mão delas, por falta de espaço ou até mesmo por não ter um lugar apropriado para guardar. Use a criatividade e aposte na decoração com bicicletas. Elas são recomendadas para pessoas quem habitam em espaços pequenos, como um loft ou apartamento. Porém bicicletas antigas e peças também podem ser usadas para decoração. Esse artigo é especialmente para quem deseja unir a paixão pela bicicleta com a decoração da sua casa!

Fotos de decoração com bicicleta

Céditos: homedecorconcept.com

Se você não abre mão de usar a sua bicicleta e mesmo assim quer aproveitar ela para decorar a sua casa, aproveite a dica dessa foto. A bicicleta branca foi pendurada na sala , combinando com a decoração, azul e amarela.

Créditos:freshome.com

Em espaços pequenos a melhor opção é usar suportes para pendurar as bicicletas na parede. Porém sempre que forem utilizadas elas devem ser limpas, para não sujar a parede onde ela serve de decoração e também de organizador.

Créditos:freshome.com

A bicicleta pode ser pendurada na vertical em uma parede que não está sendo utilizada com decoração.

Créditos:freshome.com

A bicicleta recebeu uma pintura branca e foi expostas no ambiente decorado com luxo, modernidade e bom gosto!

Créditos:freshome.com

Em ambientes rústicos com uma decoração vintage, a dica é utilizar uma bicicleta antiga para decorar o espaço. Ela pode ser pendurada na parede, completando a decoração do ambiente.

Objetos de bicicletas usados na decoração

Créditos:freshome.com

Que tal transformar um banco de bicicleta em um banco decorativo e moderno? Essa proposta é inteligente e de muito bom gosto!

Créditos:freshome.com

As rodas das bicicletas podem ser usadas para criar uma mesa com tampo de vidro, criativa e funcional. (Gostou das dicas? Veja também sugestões de decoração de restaurante nordestino).