Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos SENAC Itapetininga 2012

Cursos gratuitos SENAC Itapetininga 2012




 

Qualificar-se sempre, este é um dos segredos do sucesso profissional. Saiba sobre cursos gratuitos SENAC Itapetininga 2012.

Sim, amigo, toda profissional que busque uma carreira aprimorada deve ter uma formação completa.





Foto: divulgação

Capacitações devem ser feitas de forma frequente. Empresas buscam por profissionais que estejam a par do que acontece no mercado contemporâneo.

Arquitetar seu currículo com qualificações pode fazer com que você ganhe um ótimo destaque na visão dos empregadores. Portanto, não se deixe ultrapassar pela concorrência e mostre que você pode atingir altos níveis em seu campo de atuação.

Uma ótima maneira para quem quer evoluir no mercado de trabalho é o aproveitamento de cursos distribuídos de forma gratuita pelo país. Pois é, é possível encontrar por aí muitas capacitações para incrementar sua carreira. Diversas empresas têm por costume oferecer este tipo de curso. Quer saber sobre um bom exemplo?

Confira cursos gratuitos do SENAC Itapetininga

Notório no país, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é conhecido por uma grande contribuição no que diz respeito à formação dos brasileiros. O SENAC já qualificou um número copioso de pessoas no Brasil. E o mais bacana é que muitas dessas qualificações são distribuídas de forma gratuita.

Quer saber das oportunidades do momento? Entenda a situação: segundo o G1, O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Itapetininga, no interior do estado de São Paulo, está com inscrições para cursos gratuitos.

Estão disponíveis quatro cursos profissionalizantes. Entre eles estão os de Recepção e Atendimento Telefônico, Auxiliar de Escritório, Operador de Computador e Técnico em Comércio.  Os cursos oferecem 30 vagas.

Requisitos. Quem tiver interesse pelo curso de Auxiliar de Escritório, por exemplo, deve ter entre 14 e 18 anos. Já para o curso de Técnico em Comércio, o interessado deve estar cursando o ensino Médio. Os cursos restantes pedem 16 anos de idade mínima. Entre outros requisitos, a renda familiar do candidato não deve passar de dois salários mínimos por integrante. A duração dos cursos varia de três meses a um ano.

As qualificações terão seu início em janeiro de 2012. As inscrições vão até o preenchimento das vagas. Interessou-se? Quer saber mais sobre os cursos? Então acesse SENAC.

Outras oportunidades do gênero? Visite também estes outros “Cursos Gratuitos”.

Cursos gratuitos SENAC Itapetininga 2012
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. gostaria de saber se havera curso de massagem nesse inicio de ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*