Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos para gestantes em Salvador

Cursos gratuitos para gestantes em Salvador




Esperando um filho? Saiba sobre cursos gratuitos para gestantes e outras aprendizagens do gênero em Salvador.

A criação de uma criança deve ser sempre uma tarefa bem fundamentada. Por isso, os períodos de gestação e os primeiros meses e anos do bebê devem ter um cuidado redobrado.

Quanto antes os pais tomarem cuidado com tais procedimentos, melhores as chances de seus filhos terem uma vida mais saudável.





Para quem está à espera do nascimento de seu filho, ou está à procura de maior experiência no trato de crianças recém-nascidas, uma boa oportunidade está disponível.

Se você mora na região de Salvador, cursos voltados à obtenção de uma melhor gestação e ao melhor trato de bebês estão abertos na localidade. Se este for o seu caso, aproveite.

Confira informações sobre os cursos para gestantes em Salvador

Pois se você quer saber mais sobre cuidados com seu bebê, preste atenção: cursos relacionados a gestantes acontecerão em Salvador, no Centro de Treinamento Unimed, que tem como localização a Rua Aimorés, Parque Lucaia, Rio Vermelho.

Segundo o portal A Tarde, o curso, que terá início no dia 10 de novembro, será disponibilizado das 8h até as 12h, com ensinamentos voltados à teoria e prática da gravidez e sobre cuidados relacionados a bebês recém-nascidos. Trinta mulheres poderão fazer uso da oportunidade, mas há espaços também para os pais. Se você é de Salvador, a inscrição deve ser feita pelo telefone 2107-8601. Mais dois módulos do curso acontecem no dia 17 e 24 do mês de novembro.

Outra boa oportunidade: a Secretaria Municipal de Saúde também oferecerá aos moradores da área o Curso de Gestante para futuros pais. Tipos de exames, procedimentos referentes ao parto, cuidados voltados à mãe e ao bebê durante a gestação, bem como informações sobre o aleitamento materno serão discutidos neste curso. Este acontece mo dia 22 de novembro, no Centro de Saúde Santo Inácio.

Para o curso oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde, é preciso que os candidatos façam sua inscrição de modo presencial no Centro de Saúde Santo Inácio. Há 20 vagas por turma. O Endereço para as inscrições é Alameda 56, s/n, Jardim Santo Inácio. Telefones para contatos são os seguintes: 3611-5204/ 3611-5205.

Mais informações sobre os cursos voltados ao assunto podem ser encontradas em A Tarde.

Quer saber sobre outros cursos interessantes? Visite a categoria “Cursos Gratuitos” do GRzero.

 

Cursos gratuitos para gestantes em Salvador
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*