Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos de idiomas para taxistas

Cursos gratuitos de idiomas para taxistas




 Saiba sobre cursos gratuitos de idiomas para taxistas. Todo o profissional que preze por uma boa carreira deve ter o conhecimento de outras línguas como elemento imperativo em seu currículo.

Em um mundo cada mais globalizado, onde a interação entre pessoas de diferentes partes do mundo é corriqueira, aprender outras formas de comunicação deve ser sempre fator bem ponderado.

Quer um exemplo de um período mais globalizado ainda e onde o conhecimento de outro idioma melhorará suas relações profissionais? A Copa do Mundo do Brasil em 2014.





Sim, neste espaço de tempo, muitos turistas virão ao país para contemplar os inúmeros jogos da competição e, por isso, o ideal é que profissionais brasileiros estejam bem preparados para uma boa comunicação com os estrangeiros.

E para que o Brasil consiga ter essa comunicação mais efetiva com os turistas da Copa do Mundo, cursos gratuitos começam a ser oferecidos no país. Os beneficiados da vez são os taxistas, profissionais que terão seus serviços muito utilizados por quem vem de fora. Esta é sua profissão? Então preste atenção às novidades.

Confira informações sobre cursos gratuitos para taxistas

 

Sim, segundo o Portal DNOnline, por volta de 80 mil motoristas de taxi do Brasil poderão melhorar suas qualificações por meio de cursos gratuitos de idiomas, bem como aprender sobre assuntos referentes à gestão e empreendedorismo. Tudo para que os turistas que visitarem o Brasil à época da Copa do Mundo possam ser atendidos por profissionais mais bem qualificados.

Os cursos serão oferecidos Pelo SEBRAE em parceria com a Confederação Nacional do Transporte, o Serviço Social do Transporte e ainda junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte.

As capacitações fazem parte do programa Taxista Nota 10, que tem como escopo o ensino de língua inglesa e espanhola e a distribuição de material voltado ao aprendizado de, entre outros assuntos, gestão e elementos de empreendedorismo.

Os cursos de idiomas terão duração de 120 horas e possuirão vocabulário personalizado, voltado à linguagem diária do profissional.

Inscrições poderão ser efetuadas de forma gratuitas no Sest, Senat e SEBRAE, em todo o território nacional.

Não perca tempo. Para mais detalhes sobre os cursos, datas e localidades, acesse  DNonline.

Quer saber sobre outras qualificações? Então acesse também a categoria “Cursos Gratuitos” do GRzero.

 

Cursos gratuitos de idiomas para taxistas
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*