Home » Cursos Grátis » Cursos gratuitos em Teresópolis 2012

Cursos gratuitos em Teresópolis 2012




Os moradores de Teresópolis podem contar com o oferecimento de cursos gratuitos que estão sendo produzidos pela Secretaria de Cultura da cidade. A participação em cursos gratuitos abre novas possibilidades para os jovens e adultos que buscam uma nova recolocação no mercado de trabalho, ou até mesmo uma oportunidade para conquistar conhecimentos e dicas sobre trabalhos manuais. Veja mais detalhes através desse artigo sobre os cursos que estão sendo oferecidos e também sobre como realizar a sua inscrição.

Vagas para os cursos em Teresópolis 2012

Os cursos oferecidos pela prefeitura da cidade de Teresópolis têm como principal objetivo oferecer cultura e acesso a novas informações aos cidadãos.  O curso é voltado principalmente para quem deseja realizar um curso e não possui condições financeiras de arcar com as despesas.  Os cursos que acontecerão em dois centros culturais localizados na cidade, um deles é o Centro Cultural Bernardo Monteverde e o outro na Casa de Cultura Adolpho Bloch.

Entre os cursos oferecidos se destaca o curso de Atelier infantil, balé, capoeira, cavaquinho, cerâmica, desenho e pintura, flauta, jazz, piano, teatro infantil, teatro adolescente, teatro adulto, teatro de rua, teatro e animação, violão, Bordado e crochê, canto, canto infantil, teclado, teoria musical e coral municipal.  As vagas serão distribuídas de acordo com o número de vagas para todos os cursos e de inscritos.  A lista com o nome dos alunos selecionados será divulgado a partir do dia cinco de março.





Inscrições nos cursos em Teresópolis 2012

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia dezessete de janeiro diretamente no local onde serão realizados os cursos.  Esse é o prazo para inscrição de candidatos que ainda não participam de nenhum curso no local. Os alunos que já participam e querem se inscrever em outro curso deve realizar a inscrição a partir do dia primeiro de fevereiro até o dia dezessete do mesmo mês.

Os cursos acontecerão através da Casa de Cultura Adolpho Bloch localizado no endereço da Praça Juscelino Kubitschek, no bairro de Araras e no Centro Cultural Bernardo Monteverde na Av. Oliveira Botelho, 210/sobreloja, Alto.  (Leia também sobre o Curso de anatomia palpatória grátis).

Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. Bom dia!! gostaria de saber se vcs tem curso para profissionais de lavanderia, pela internet e se conhecem algum para me indicar, sou de Petrópolis RJ.
    ATT
    Sheila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*