Home » Cursos Grátis » Cursos grátis em Camaragibe PE 2013

Cursos grátis em Camaragibe PE 2013




Qualifique-se já e amplie suas chances em 2013. Saiba sobre cursos grátis em Camaragibe e outras localidades de Pernambuco.

De acordo com o portal G1, o SENAC da região disponibilizará mais de 900 vagas em qualificações gratuitas.

Por meio do Programa Novos Talentos, mais de 15 cursos serão ofertados entre localidades como Camaragibe, Gravatá, Olinda, Canhotinho, Paulista e Salgueiro.





As inscrições já estão abertas e disponíveis até o dia 15 de fevereiro através do portal do SENAC, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Novos Talentos (Foto: SENAC/divulgação)
Novos Talentos (Foto: SENAC/divulgação)

Cursos gratuitos Pernambuco

Qualificar-se frequentemente pode alavancar suas possibilidades de arranjar uma posição mais satisfatória em sua área.

Entre cursos de Camaragibe estão Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Atendente de Lanchonete, Espanhol Básico, Recepcionista de Eventos, Operador de Teleatendimento, Porteiro e Vigia, Cozinheiro Básico e Auxiliar de Cozinha.

Em Paulista, entre algumas qualificações estão exemplos como curso de Operador de Teleatendimento, Higienista em Serviços de Saúde, Operador de Caixa e Vendedor.

Cuidador de Idoso, Recepcionista em Serviços de Saúde, Organizador de Eventos, Cabeleireiro, Camareira, Recepcionista de Eventos, Agente de Informações Turísticas e Auxiliar Administrativo são opções em Olinda.

Pernambuco – Veja cursos gratuitos

Na localidade de Salgueiro, entre os cursos abertos estão Auxiliar Administrativo, Recepcionista em Meio de Hospedagem, Cuidador de Idosos, Agente Comunitário de Saúde, Manicure e Pedicure.

Em Gravatá, as propostas são cursos de Espanhol Básico, Inglês Básico, Recepcionista de Eventos e Monitor de Recreação. Já na cidade de Canhotinho, as opções são Costureiro e Cabeleireiro Assistente.

 

Cursos grátis em Camaragibe PE 2013
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. eu gostaria muito em cursa um curso de pastelaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*