Home » Cursos Grátis » Cursos em Valparaíso gratuitos

Cursos em Valparaíso gratuitos




Quem mora no município de Valparaíso em São Paulo, pode aproveitar as oportunidades que estão surgindo em cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura da cidade. É uma boa chance para as pessoas que estão procurando por vagas no mercado do trabalho, porém ainda não possuem a qualificação necessária para ingressar nestas vagas. São cursos na área de vendas e construção que podem oferecer o conhecimento necessário para você conseguir empregos que estão em alta  no mercado por conta da prospecção para a Copa do Mundo no Brasil em 2014.

São milhares de empregos novos e vários que estavam em planejamento já estão saindo do papel, estão sendo executados em obras por toda a Grande São Paulo e por isso que é de grande valia que você realize estes cursos, caso se identifique com as áreas. Para participar das vagas é preciso ser maior de 16 anos e morar na cidade.  Os cursos gratuitos são de “Pedreiro Assentador” e “Técnicas de Vendas”.

– Confira mais cursos gratuitos no GRzero





As chances concedidas para os valparaisenses darão força para que possam suprir a demanda de vagas de emprego que estão surgindo no mercado, principalmente para a qualificação de pedreiro. Vendas também se torna uma ótima opção pelas inúmeras lojas que estão abrindo as portas e outras que se expandem cada vez mais. É por isso que você deve aproveitar o momento propício e realizar os cursos em questão. Podem ser a chance para quem você se firme no mercado de trabalho em profissões que estão se tornando cada vez mais valorizadas na esfera comercial.

Inscrições nos cursos grátis

Além da Prefeitura de Valparaíso, a Secretaria do Emprego e a de Relações do Trabalho do Estado estão envolvidas também no projeto. Esta já é a terceira turma para o curso de pedreiro e a primeira classe para o curso de vendas.  É bom que você se apresse para fazer a sua inscrição, pois como foi dito, as vagas são limitadas. Apenas 30 para cada curso. Para se inscrever você deverá ir na Secretaria de Desenvolvimento de Valparaíso, que fica na rua Comendador Geremias Lunardelli, número 325.

Sobre os cursos na cidade, o prefeito Marcos Higuchi (PSDB) deu o seguinte depoimento: “Nossa região, como todo o País, tem um déficit na qualificação de pedreiro. Assim, temos lutado por parcerias para oferecer aos valparaisenses programas que refletem em oportunidades de emprego e no suprimento da demanda”. Isso mostra uma preocupação com o setor e cabe aos moradores que estão desempregados e querem trabalhar, mostrarem interesse e irem fazer as inscrições, que são gratuitas. Se você mora em Valparaíso e tem vontade de atuar na área, escolha o curso que se enquada no seu perfil e invista em seu futuro. Boa sorte!

Cursos em Valparaíso gratuitos
Avalie essa matéria!


3 Comentários

  1. Boa tarde,

    Gostaria muito de fazer o curso auxiliar administrativo mais não tenho condicões de pagar

  2. eu adorei esse site, estao de parabens!!

  3. ola,adorei este site,k boa,ter mais opção de cursos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*